Hello girls!

Primeiro, queria agradecer a todos que visitaram o Geekiss ontem, em nosso primeiro post! Muito obrigada! <3

Bom, já é quarta feira (ou ainda, tudo depende de como vai a sua semana) e o pensamento de todo mundo já está no carnaval faz teeeeempo! O tão almejado feriado que para algumas é um tempinho precioso para descansar, para outras é só festa, festa, e festa!

Se festa de carnaval pra você significa “fantasia de piriguete” ou “roupa confortável pra virar a noite”, esqueça! Nas festas que as phynas e rycas frequentam na High Society carnavalesca, se você for assim vão te barrar na porta.

Então, pra não fazer feio neste feriado, aqui vai a nossa seleção dos looks que bombaram no baile de carnaval da Vogue para você se inspirar e ahazar na buatchy, com direito a muitas plumas, paetês e brilho!

Camila Gubur

Vestidão Valentino na produção Espanhola luxo! Plumas fazem o carnaval, quando usadas do jeito certo! =D

Vic Ceridono

Arrasou na make com os cílios postiços customizados por Théo Carias, dá pra sair voando com esses cílios gente! Belo toque carnavalesco no visu retrô-futurista!

Bruno Chateaubriand

Apareceu com uma fantasia de Harold Zidler (o dono do cabaré de Moulin Rouge) feita sob medida por um figurinista de teatro. Boa referência pra não pagar mico com o acompanhante.

Julia Petit

Inovou com a fantasia de passista zumbi, assinada por Walerio Araújo. Fica a dica pra quem já desfilou no carnaval e queria reciclar a fantasia com criatividade!

Bruna Tenório

Brilhou muito com o vestido André Lima. A máscara dá um toque de “carnaval de Veneza” super elegante, se você tem um vestido de festa legal e não quer gastar com fantasia, invista em acessórios temáticos!

Sabrina Sato

Parou o trânsito com o vestido Lethicia Bronstein de plumas. Viram como dá pra ser carnaval-chic gente? Inspirem-se na dona Sabrina!

E como toda boa festa, sempre aparecem as nossas amadas inspirações de “o que não vestir” :

Bárbara Leão de Moura

Esta é a editora de moda da Vogue, que escolheu um vestido vintage do acervo da mamãe. (Não estou brincando, não, é o vestido da mãe mesmo) Não dá vontade de invadir a Vogue gritando “me dá o seu empregoooooooo!!!” ?

Cacá Garcia

De saída de praia e lingerie da vovó. Nem os escarpins Louboutin conseguiram salvar. Lembram ali em cima quando eu falei “invistam em acessórios”? Pois é, lindo leque Cacá! Mas gente, não avacalhem na roupa né…

Geisy Arruda

… Aaaaaaaaaah vá! O vestido pode ter ficado mais chique (Walério Araújo), mas é impossível tirar a breguice de uma pessoa… O que são essas pluminhas rosa choque? Um ótimo exemplo de como NÃO usar plumas no carnaval.

Patrícia Brandão

Ouviu dizer que era festa de carnaval, pegou um boá de plumas e jogou na cabeça, igual eu fazia quando tinha 4 anos. Gente, NÃO!

Não dá pra falar dessa festa sem comentar do maior hit entre os fantasiados. Então o convidado de honda da vez é o Mateus Pereira na sua versão masculina de “Black Swan“:

Como diria Natalie Portman, HE’S THE SWAN KING! Achei digno. Cisne negro é uma fantasia que “está na moda”, mas evite se não quiser ver gente vestida igual a você!

E aí, já tiveram alguma idéia para pular carnaval como verdadeiras lady? (aliás, copiar a Lady Gaga também vale! hahaha)

Divirtam-se, descansem, e bom carnaval!

Kissus da Ami!

  1. Naty turca says:

    Meninas adorei!
    Que medo dessa zumbi, não teria coragem de ir vestida assim em algum lugar O.o
    Adorei os comentários e estou esperando mais.
    Que sabe um dia eu consiga postar todos os dias no blog.

    Beijos

  2. Link says:

    GEISY, DEEVAH!!! HAZÔ!!!
    hauhaauhauhauhau
    Eu ri muito da Bárbara Leão de Moura também xD

    Mas as bombadas estão divinas!

    Estão de parabéns, meninas!
    ;*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>