Nesta madrugada o mundo testemunhou mais um indício do eminente fim do mundo, no ano que vem.

O Terremoto de 8.9 graus de magnitude na escala Richter que atingiu o Japão foi o mais forte dos últimos 140 anos por lá. Até agora, o terremoto e o tsunami – causado pelo abalo – já deixaram 337 mortos, 531 desaparecidos e 627 feridos. Além disso, cerca de 800 brasileiros estavam nas áreas afetadas.

(imagem: terra.com.br)

Piadinhas de Godzilla, Megazords, Gundams e Pokémons à parte, o Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia da Itália está considerando o impacto do terremoto como o segundo maior de que se tem notícia – atrás apenas do terremoto do Chile de 1960 – estimando-se que tenha deslocado em quase 10 centímetros o eixo de rotação da Terra.

Também houve a ameaça de um vazamento nuclear na usina de Fukushima e uma área de 3km em volta foi evacuada, mas já controlaram a situação. Até a Disneyland de Tokyo inundou!

Mas em meio a tudo isso, também podemos notar coisas boas. Por exemplo, o resto do mundo deveria aprender a agir com a calma dos japoneses, e com a organização que eles tiveram ao enfrentar tudo isso. Acima de tudo isso, a atitude:

O que eu achei muito legal é que as celebridades Japonesas deram notícias em suas redes sociais e, após tranquilizar seus fãs do mundo todo, espalharam links, informações e diversas formas de ajuda pelo twitter. Ponto pros J-Rockers, é isso aí!

Pra você, fã que está preocupado com seus ídolos, o J-Rock da Depressão fez uma lista com todos os artistas que estão bem, que pode ser acessada clicando aqui.

Não vou colocar fotos desastrosas aqui pq é triste e feio. Ao invés disso, deixo vocês outra daquelas paranóias conspiratórias:

11 de setembro =Torres Gêmeas
11 de de Janeiro = terremoto do Haiti
11 de Março = Terremoto do Japão
21/12/2012 = 2+1+1+2+2+0+1+2 =11

Nem precisa de perfume de sangue e legítima defesa pra acreditar no fim do mundo, depois dessa.

*Ami vai fugir pra Lua enquanto é tempo* X_X

  1. Keiko Maxwell says:

    Ponto positivo para os J-rocks que estão pensando em todos!

    Mesmo não sendo fanática, gostei de saber que algumas bandas que curto estão bem… Isso dá um alivio tremendo.

    E é o mundo mudando… Fazer o que se o globo resolveu se revoltar? =/
    Só vou continuar aqui, fazendo o que posso fazer nesse momento que é rezar (independente da minha religião ou credo) e procurar notícias!

    E essa brincadeira de conspiração maluca de números… Se esse terremoto tivesse acontecido no dia 11 de abril, eu teria acreditado mais, pq dai ele seguiria uma lógica de tempo de espaço entre as tragédias… Senão, daqui a pouco, vai ter neguinho de preparando para se suicidar todo dia 11 XD

    • Ami. says:

      estavam espalhando o boato que a Koda Kumi não deu sinal de vida ainda, mas eu não consegui verificar se é troll ou verdade. TOMARA que seja um troll de mto mal gosto.

  2. Link says:

    Perae, e o Miyamoto? E o Iwata? E A NINTENDO???
    Não interpretem como um comentário egoísta, troll ou zuera, mas me preocupei também!

    Vou torcer por todo o Japão.

    • Ami. says:

      Se eu disser que eu liguei pra Nintendo e uma moça feliz atendeu, vc fica mais calmo? Hauahuahauahuahauahua

  3. AmPAN says:

    *mano, acabei de procurar a fiLhinha do miyavi no google, e logo venho aqui e vc postando coisa dele!*

    vi as fotos da tragédia só agora há pouco.. tá tudo muito feio, gente…. :((( mto triste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>