Olá geekgirls!

Domingo passado foi a cerimônia do 83º Academy Awards, o Oscar. Todo ano, este é o Red Carpet mais assistido do mundo, e enquanto alguns convidados trazem o glamour para a premiação, outros deveriam ter checado duas vezes com seus estilistas. Então hoje vou falar sobre esses casos de “particularmente mal vestidas”, aqui no Hall of Shame!

A primeira a dar o ar de sua graça aqui no Red Carpet do Geekiss é Marisa Tomei.

Parece que ela pegou o vestido emprestado. O vestido Charles James ficou super justo na cintura e meio folgado em baixo, parecendo barriguinha de grávida, e a parte de tule em baixo chega a ser ridícula. Nem as jóias Van Cleef e Arpels, nem o sapato Jimmy Choo salvaram o look.

Cuidado Marisa, o monstro gigante de tule vai te devorar!!

Florence Welch


Nem tem muito o que comentar sobre a péssima escolha do Valentino amarelo pálido de renda e saia em camadas, parece que ela chegou ao Oscar algumas décadas atrasada, e mesmo assim estaria mal vestida. Nem um colarzinho pra dar um up, nem um penteado pra salvar…

Nicole Kidman

Tá certo que a Nicole é diva e fica linda em qualquer trapo de pano, e ela sabe disso. Por isso ela resolveu deixar a filha (Sunday Rose) escolher seu vestido pro Oscar 2011, aí já viram né.
O Christian Dior de silhueta estruturada com detalhes gráficos não impressionou e foi facilmente um dos piores vestidos do evento. E esse peep toe laranja não ajudou nada.

Scarlett Johansson


Aqui temos um caso polêmico, vi várias pessoas que adoraram o Dolce e Gabbana magenta dela, mas pra mim parece uma toalha de mesa que tinha na sala de jantar da casa da minha tia-avó. O vestido mostrou a lingerie mas não foi tão sexy quanto ela esperava. Sem contar que a Scarlett deve ter acordado atrasada pra cerimônia né, nem deu tempo de pentear o cabelo!

Virginia Madsen


Acho que a Cruella de Vil perdeu uma nova ninhada de dálmatas e decidiu que pássaros são mais adequados pra um vestido.
Ah, não! É só o vestido Ramona Keveza de pena com organza que ela resolveu usar no Red Carpet!

Sunrise Coigney


Um lado preto formal e o outro dourado metálico tomara que caia? Esse vestido seria perfeito pra interpretar a namorada do Duas-Caras no próximo filme do Batman.

Mandy Moore


Até me dá um pouco de remorso colocar o vestido Monique Luhuillier no hall of shame, porque a parte de cima com esse decote suave que vai aos poucos se tornando o vestido é linda! … Mas aí a gente vê a parte de baixo. Como diria o E.T. Bilu, é uma pena.

Melissa Leo


Não vou nem comentar, só vou deixar uma pergunta: Se vocês fossem indicadas pro Oscar, vocês iriam com um vestido de patchwork com toalhinha de crochet de gola alta e um colar de inseto?
Acho que ela ficou tão chocada durante o discurso lá no palco pq ficou pensando “OMG não acredito que eu to aqui com esse vestido!” (sem contar que parece que o sapato está grande no pé dela)

Antes de terminar, vou postar uma convidada de honra, Helena Bonham Carter!

Helena diva não entra com as outras mal-vestidas comuns simplesmente… porque ela é incompreendida, e acima de tudo, coerente. Já que ela desfila em cerimônias e premiações com bolsas de beijinho, um sapato de cada cor, ela tem o direito de esbanjar todo o seu estilo no red carpet, mas eu seria muito tendenciosa de não falar, né?

O Vestido Collen Atwood com esse corpete dramático de veludo preto e as mangas em tiras na verdade faz o meu tipo, mas acho que ir vestida de Bellatrix Lestrange pro Oscar não era bem a intenção.

Espero que todas tenham gostado!

Discordam quem algum desses look deveria estar no Hall of Shame? Esqueci de algum? Deixem nos comentários!

Kissus da Ami!

  1. Link says:

    Eu gostei do vestido da Emma!
    Ah, perae… não conta né? hauahuahuah

    Eu ri muito do Hall of Shame! Muito bom mesmo! Principalmente o da Virginia Madsen xD

    Sou fã de vocês, meninas ;*

  2. Carol - Xu says:

    Haaaaaa.. Eu adorei meninas.

    Gostei muito também do comentário: […]Como diria o E.T. Bilu, é uma pena.

    Ami, pegar referência do E.T. Bilu, foi um dos picos deste post.

    Parabéns, de verdade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>