Não sei como ainda tem gente que não acredita que o mundo vai acabar em 2012.

Tá certo que nós – bravos sobrevivendes do fim do mundo de 2000, do bug do milênio, do independence day, da guerra dos mundos,  da gripe suína e do restart – temos muitos motivos pra pensar “aaah, tudo bem que o calor está cada vez mais quente e o frio cada vez mais gelado, que terremotos estão quebrando tudo por aí, ondas gigantes estão varrendo resorts de luxo em praias exóticas, vulcões estão ficando estressadinhos e derramando um mar de reclamações porque ninguém liga pra eles, tornados estão aparecendo em lugares que supostamente não deveriam e que mais alguns degraus de Amsterdam e Veneza estão submersos, mas o mundo não vai acabar só porque o calendário de uma civilização perdida misteriosamente acaba no fim do ano que vem.” Certo?

Mas como já dizia no cartaz daquele filme que fizeram – e eu estou falando da superprodução hollywoodiana, e não daquele  produzido com a verba dos VRs de um mês e 4 atores que não conseguiram nem entrar em Malhação – Nós fomos avisados.


Agora vocês se perguntam: POR QUE essa menina paranóica está falando tudo isso agora?

PORQUE VÃO FABRICAR UM PERFUME DE SANGUE E SÊMEN!!! Só por isso!

Alguns de vocês podem já saber, mas eu não sabia e fiquei in shock, então vim compartilhar: Segundo o Fashionista, a Lady Gaga confirmou que seu novo perfume – que será lançado quando? Em 2012! – será fabricado com uma amostra de seu próprio sangue e extrato de sêmen.
Ok, ok Keep Calm, peguem seus Guias dos mochileiros da galáxia e leiam atentamente as letras garrafais com as palavras DON’T PANIC, e respirem em paz porque ela garantiu que a fragrância não terá cheiro nem de sangue nem de sêmen, mas sim de “uma prostituta bem cara”.

Nas palavras da mother monster: “É como levar eu mesma na pele, queria extrair a sensação e a essência de sangue e sêmen de estruturas moleculares”.


*um minuto de silêncio*

A pior parte é que, quando lançar, eu tenho certeza que vou numa loja pra conferir o cheiro dessa budega, e corre o risco de ser bom. E se for bom, eu vou comprar. OMG.
Ou talvez a pior parte seja que a Sandy é a garota propaganda da Devassa, mesmo.
Só pra dar uma animada, pra descontrair, e pra desviarmos nossos pensamentos do fim do mundo que se aproxima, tão ouvindo? Lady Gaga!

 

Kissus da Ami!

  1. Claudia says:

    hahaha adorei a verba dos VRs!! hahaha mas vamos combinar que fomos completamente enganadas pela capa bonitinha e nome real disfarçado… total perda de tempo….
    bom… se o mundo vai acabar ou não eu não sei… só sei que realmente estamos vivendo tempos difíceis… restart…. perfume de sangue… sem mais!

  2. Carol-XU says:

    Hahahahahahaha – Caraca Ami, eu vi você falando deste post pessoalmente!!! Você coloca muito de você quando escreve!!
    "Sobreviventes de restart"…

    Adorei. Meninas vocês estão muito de parabéns, está fantástico o blog de vocês. Eu tô gostando, se conta alguma coisa?! Hahahaha

    Beijos

  3. Keiko Maxwell says:

    hUAHAUHAUAHUAUH ADOREI!!
    Sério, cada citação mais fodástica possível!!! HAUAHUAHUA

    E sobrevivemos a tantas coisas, vai ser fácil sobreviver ao final do mundo ò.ó

    Agora, essa notícia do perfume… Beeem, ela foi dada a uns dois meses atrás XDD
    Mas, eu não compro isso nem F*&*&¨¨%…Não quero andar com DNA de outras pessoas por ai. Se bem que, seria bom caso vc fosse um ladrão e deixasse rastros dessa pessoa para não te reconhecerem XDD

    Abraços.

    • Ami. says:

      aaah mas eu até falei ali que a notícia não era nova, mas que eu não sabia! nhaiuahuiahiuahiuahiuahiuahuiaa

      obrigadaaaaannn <3

  4. Lucas says:

    Oi AMI,

    olha só, eu achei um blog por acaso que tinha um cupcake com uma carinha muito conhecida! Não sabia que vc tinha esse blog!
    Achei bem legal!

    vamos lá, depois de ter visto todos os filmes concorrentes ao oscar, descobri que tem filmes que o trailer é melhor do que o próprio filme. Não podemos julgar o livro pela capa, pq ele pode ser pior do que vc pensa, ou ao contrário muito melhor, no meu caso foi Cisne Negro que eu não botava fé, sai do filme chocado e ficcionado, adorei!

    Agora a queen GAGA quer compartilhar seu DNA com os fãs, que coisa interessante. Qual o motivo de ter sangue e sêmen, ou ser inspirado em e o perfume ter uma fragrância totalmente diferente? mas Lady Gaga falou ta falado! E os Homens ficam com o que? hehehe, deixa pra lá.

    Mas o mais chocante para os brasileiros é ver a Sandy Devassa, desde quando ela foi símbolo sensual? Será que a cerveja tomou a decisão certa?

    Até mais,
    bjo

    • Ami. says:

      ooohhh!!! que legaal, vou assistir, certeza!!!

      que bom que gostou do blog luuuu, apareça mais vezeees *__*''' respondi seu comment lá no post de harry potter também!

      nhauiahihaiuhauihaiuhaiuhaa

      eu particularmente fiquei agradecida do perfume não ter cheiro de sangue, de boa.. XDDDDDD

      kissus!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>