Como vocês puderam notar no post anterior, a Ami comentou sobre um jogo chamado *Poupée Girl*, acredito que tenha despertado a curiosidade de vocês, não é mesmo fashion geeks? Pois bem, preparem-se para ficarem viciadas! xD hehehe

O jogo foi criado no Japão e funciona como uma comunidade de moda onde você pode interagir com usuárias do mundo inteiro. Para jogar basta se cadastrar no site pupe.ameba.jp.

Além de criar sua boneca, você pode atualizar o closet dela comprando novas roupas, como também vender os itens que não quiser mais e postar fotos de suas próprias roupas, acessórios e maquiagem, aliás, tudo relacionado à moda e beleza onde suas amigas “pupes” poderão comentar. Essas são algumas maneiras para você ganhar o dinheirinho virtual do jogo: os ribbons.

Também foi criada uma “Jewel Area” onde os itens são exlusivos e vendidos somente para as garotas que comprarem a moeda jewel através de cartão de crédito no próprio site ou por meio do Paypal.

O game conta com eventos super fofos que trazem uma nova coleção de roupas e acessórios à venda no Poupée Market (loja das pupes). Além das coleções de datas comemorativas tradicionais como o Natal e Dia dos Namorados também há eventos com temas aleatórios, como casamento, rock, ballet, entre outros.

E para quem pensava que Poupée Girl limita-se apenas ao mundo virtual está enganado! O jogo também está disponível para Nintendo DS e já está na sua 2ª edição nas versões Sweet Pink Style e Elegant Mint Style, mas a venda dos jogos por enquanto só no Japão.  🙁

É para amar, arrasar e se jogar, não é mesmo?

Beijo!

  1. Ami. says:

    pupeeeeeeeee *___*~~~~~

    olha eu ali, toda linda de kimono! nhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuaha

    queria taaaanto pupe pra DS, pena que só vende no japão, mimimi T_____T''''

    • Ami. says:

      nossa, mas é muito difícil voltar pra esse mundo sem eventos fashion e ribbons! U_U

      *a viciada*

      nhaiuhaiuhaihaiua!

  2. AmPAN says:

    ó eu aLi!!! ó eu aLiiiiiii!!!!!! *-* <3
    ainda bem que eu estava td bonitinha nesse dia, heim!! nem me avisou do print! hahah

    gentchy.. meu vício vai fazer dois anos mês que vem!! XD
    ótimo post, nessa!!! 😉
    bjocas, menines!

    • Ami. says:

      nhaiuhaihaiuha éééé nós estamos lá, somos divas!!! *___*~~~~

      nossa 2 anos já?? oooh!! O_O por isso que vc e a nessa são minhas veteranas pupes U_U eu devo jogar a tipo.. menos de um ano. Pq quando eu comecei meeeeesmo a entrar, já tava quase no june's bride, lembra?? acho que era o rainy event XD

    • Anonymous says:

      Olá Kamila!! ^^

      Para se cadastrar entre no site http://pupe.ameba.jp/ e clique no botão laranja redondo à esquerda da tela escrito “SIGN UP FOR FREE”, vai aparecer uma campo para vc colocar o seu e-mail, depois de inseri-lo clique no botão do lado “send email for registration” e depois é só esperar o e-mail do poupée chegar na sua caixa de entrada e confirmar o cadastro! 😉 Aí o site te mostra os passos para ir montando a sua pupe, ok? :3

      Espero que consiga fazer! Se quiser pode me add e a ami tbm. =^.^= Segue nossos links:
      Nessa – http://pupe.ameba.jp/profile/VzSqg3Sg_Wre/
      Ami – http://pupe.ameba.jp/profile/9WIDW_ZtPMwa/

      Qualquer dúvida entre em contato de novo com a gente por aqui, twitter (@geekissblog) ou facebook (http://www.facebook.com/geekissblog).

      Bjo!

  3. Natalia Gruber says:

    Fica um quadradão branco?
    Se for isso, provavelmente é porque sua conexão estava lenta, e não carregou. Geralmente você só precisa esperar. Esperar bastaaante, as vezes.

    Ou isso, ou você precisa atualizar o flash do seu navegador.

  4. Ange says:

    Oi, eu tenho uma pergunta para vocês: Por que eu não consigo me registrar no site? Sempre que eu aperto para fazer uma conta, abre uma caixa de mensagens do computador pedindo senha e nome de usuário, eu coloco um qualquer ou do computador, mas não entra mesmo assim. Por quê? Alguém sabe?

    • André Lima says:

      O site está em stand by,não são mais aceitos novos registros. Tenho uma conta com 37k de ribbons e 450jewels,aceito negociar por reais,qualquer coisa me add.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>