Hey girls!

Hoje eu estava passando pelo site da Elle e vi esse post sobre os modelos de sapato mais interessantes dos desfiles internacionais pro inverno do ano que vem. Mas como nós estamos finalmente caminhando para o inverno aqui no Brasil, nada como se inspirar nas passarelas né?

Tem sapatos pra todos os gostos, dos delicados aos mais extravagantes!

Miu Miu

Vivienne Westwood

Miu Miu e a Vivienne Westwood investiram pesado nos brilhos, e pelo visto dourado é o que vai bombar na estação.

Prada

Missoni

A Prada e a Missoni apostaram na pele de cobra. O que eu gostei mesmo foi que a bota da Prada parece um sapato de boneca com meia 3/4, pra quem vê de longe!

Dior

A Dior apareceu com essa bota de cano altíssimo, lá no joelho! Era o meu sonho de criança gente!! Linda!

Dsquared2

A bota da Dsquared2 também tem o cano alto (mas não tããããão alto) mas a gente nem repara porque olha direto pro salto, fala sério! Parece um patins de gelo! Achei super ousado e diferente, mas deve ser impossível andar com isso hauhauaha!

Diane Von Furstenberg

Os sapatos de camurça também estão ganhando espaço nas vitrines de inverno, e se depender dos estilistas da Diane Von Furstenberg, vão continuar aparecendo! A botona de camurça vermelha com franjas é super etilosa!

Acne

Paul Smith

Chanel

O que está inegavelmente na moda e pelo visto vai continuar sendo tendência é o Oxford e os modelos de sapato inspirados nos masculinos. A Acne apareceu com um modelo de Oxford plataforma, bem pesado. Os modelos de Paul Smith são tão masculinos que eu precisei checar duas vezes se era a coleção feminina mesmo! hauhauhaua não que eu ache isso ruim, porque adorei! Mas já estou vendo muita gente torcendo o nariz por aí… E até a Chanel lançou nas passarelas suas modelos com botas super masculinas.

Yves Saint Laurent

Burberry

Já nas passarelas da Yves Saint Laurent quem ganhou salto foi o Mocassin, que andava esquecido. A plataforma da Burberry também tem uma pegada masculina, então o negócio é não resistir e entrar na onda dos sapatos ‘boyish’, que estão fazendo o inverno. Sijoga!

Giorgio Armani

Alexander McQueen

Tá bom, se quiser continuar fazendo cara feia pros oxford e mocassin, Giorgio Armani te salva com essa bota rendada super feminina. O modelo de Alexander McQueen também é bem feminino apesar do saltão Lady Gaga! Mas essa é que é a graça né gente, adoreeeei!

 

… Adorei esse Burberry omg eu querooo! Hahaha! E vocês, preferem qual estilo?

Kissus da Ami!

  1. Claudia says:

    é, eu de fato estava fazendo cara feia para os paul smith e chanel… rsrs
    botas maravilhosas da dior e prada!!(mas que perninhas magrelas são essas??? a bota serve numa pessoa normal??? destaque no quesito para a vivienne westwood!!!) e a giorgio armani tb é linda!!!!
    aiaiai já estou pensando nas minhas compras de inverno!!!

  2. AmPAN says:

    eu to qrendo um mocassin tradicionaLzin mesmo, mas fofo :3
    e aquela botona da dior parece de super herói!!!!!!! moh impacto!!! ta lindona!!

    e douradoooooo!!!!!!!!!!!! >< amo!!!!!
    ainda bem que foi-se a época em que dourado era coisa de pirua!!

    • Ami. says:

      nahiuahiahiuahiuaha eu também nãos eeeei! eu tb achava que era "disquaretwo" mesmo… XDDD

      ain ain aquele Miu Miu tb é tão loosho!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>