Estava jogando ontem o novo Mortal Kombat 9 (awesome, by the way) e fiquei até emocionada quando ouvi o tão famoso “FINISH HIM!“. Não adianta fazerem pose de menininhas e fingirem que não entenderam, vocês sabem muito bem do que eu estou falando!

Ah, o fatality! O clímax de qualquer luta no Mortal Kombat. Qual é a graça de vencer sem humilhar o seu adversário com uma brutalidade sem noção?

Então eu me lembrei deste video (curtinho, só tem 23 minutinhos) que o pessoal do GamesRadar compilou com simplesmente TODOS os Fatalities de Mortal Kombat e vim dividir com vocês, garotinhas delicadas e meigas como eu! s2

Clique no link abaixo pra continuar lendo!

Além de ver os personagens morrendo das formas mais mirabolantes, o também é legal para repararmos na evolução enooooorme do game, dos gráficos, efeitos visuais e sonoros, e até a elaboração dos golpes mesmo! Acho importante que os gamers da nova geração conheçam essa riqueza dos fatalities, que foi um conceito bem revolucionário na época de lançamento do primeiro MK. (Quem nunca comprou uma revista de games com uma matéria especial que ensinava a dar fatality ou ligou pra Hot Line TecToy pra ouvir as dicas perdeu um pedaço da história que jamais voltará… hahuahauhauha)

Pra terminar, deixo vocês com a música feita pelo grupo americano The Warp Zone , “FATALITY (A Mortal Kombat Love Song)” !

But the voice in my head told me to finish you… ;D

  1. AmPAN says:

    nossa, só tive paciência de ver os 10primeiros minutos do vídeo!! XDDDD
    podiam colocar os friendship, babality… animality.! eu gostava mais desses.! hihih

    • Ami ϟ says:

      então, acho que não colocaram pq na verdade os babality, friendship e animality não são considerados fatality de verdade!! XDD e os fatality de Mortal Kombat vs DC University são finalizações censuradas que o povo nem considera muito MK tb…

      eu gostava dos animality! nhaiuhaihauihaiua

    • Ami ϟ says:

      nossa ampan, e nem vou ver!! deletei meu orkut e precisa criar uma conta pra ver.. nhauiahihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuha LOL

  2. Pingback: Clipes Nerds «

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>