Sempre vejo por aí as meninas com cílios enooooormes fazendo testes e reviews de rímeis, e fico pensando: “Mas que mundo injusto! Elas nem precisam passar nada pra ter os cílios longos!”. Então pensei em fazer esse review pra vocês, meninas pelo mundo que são como eu, e têm os cílios curtinhos!

Claro que as minhas fotos não vão encher os olhos como as modelos das propagandas, ou as blogueiras “naturalmente bem dotadas” (hahaha) mas espero passar o efeito real dos cílios pra quem precisa mesmo do que eles prometem: volume e/ou alongamento.

Separei 6 máscaras para o teste:

Para continuar lendo, clica aqui em baixo!

1 – L’OREAL PARIS DOUBLE EXTEND

Esse é aquele famoso do “rímel branco + rímel preto”. A impressão que eu tenho é que o branco é o que alonga mesmo, o preto só cobre. Os cílios ficam bem alongados, modelados e separados, e não “pesa” pra baixo. Eu gostei bastante do efeito geral dele, não fica exagerado, mas quem gosta de volume pode ficar meio decepcionado.

2 – REVLON 3D EXTREME

Pelo nome, eu achei que seria mais “oooh”, mas cumpre bem o seu papel. Dá mais volume do que o Double Extend, mas alonga menos e a curvatura também deixa a desejar um pouquinho… Os cílios ficam separadinhos, não formam aqueles “carocinhos” e deixa bem preto, além de ser à prova d’água e ter uma boa durabilidade.

3 – MAYBELLINE FALSIES

(gente, não repara que eu tava quase chorando por causa da luz no meu olho, nessa foto! HAHAHAHAHA)

Esse é um dos meus preferidos! Pelo nome a gente acha que vai ficar super drag queen, mas pelo contrário, ele tem uma textura bem fina e deixa os cílios super alongados e separados! O aplicador é torcidinho, e deixa os cílios bem levantadinhos mesmo sem o curvex. Também é à prova d’água, e só sai com reza brava esse… (huahuahua verdade!) Mas pra mim essa é uma qualidade, pois dura o dia todo intacto.

4 – L’OREAL PARIS TELESCOPIC

O Telescopic faz juz ao nome, dos 6 este é o que mais alonga os cílios mesmo! (não dá pra ver muito na foto pois saiu um pouco desfocada.. sorry!). O aplicador deixa os cílios bem levantadinhos também, mas precisa da ajudinha de um curvex pros cílios não ficarem muito “retos”. Peca no volume, como a maioria das máscaras que prometem muito comprimento, mas é ótimo pra ser usado junto com outra que dá volume!

5 – MAYBELLINE STILETTO VOLUPTUOUS

O mais legal desse rímel é realmente o aplicador, que é bem torcido, formando uma “ondinha” que facilita bastante na hora de passar e você não precisa ficar se contorcendo pra passar do outro lado hauhauha! Ele alonga bem, dá um pouquinho de volume, e deixa os cílios bem separadinhos!

6 – MAYBELLINE COLOSSAL

Esse é o que eu mais uso, porque realmente dá MUITO volume aos cílios! A gente vai passando e parece que está “plantando” cílios por onde passa, aparecem uns que eu nunca vi antes!!! hahahahaha!!! Não alonga muito, então é ideal pra ser usado junto com outra máscara que alonga bastante e não dá volume. O único problema que vejo nele é que pesa um pouquinho, tem que caprichar no curvex! Seca bem rápido, e por também é à prova d’água fica inteirão o dia todo. (e como o Falsies, só sai depois de muito esforço.. mas vale a pena!)

Uma dica que eu queria deixar pras meninas que – como eu – além de ter cílios curtinhos, ainda usam óculos, é que abusem dos rímeis que aumentem o volume! Esses que deixam muito comprido às vezes até batem na lente do óculos, é um desastre! Usar as máscaras que deixam nossas pestanas mais volumosas dão mais destaque pros nossos olhos por trás das lentes ;D

É isso aí! Espero que vocês tenham gostado, e que seja útil! E pras meninas que leram tudo, mas já têm os cílios grandões.. ai que invejinha de vocês!!! HAHAHAHA!!

Special thanks pra minha mana que me emprestou alguns dela =]

Kissus!

  1. Victoria says:

    Ai, rímel pra mim é um "must" todos os dias!
    De fato, pra gente que usa óculos apostar nas máscaras que dão mais volume dá muito certo!

    Uma que também dá muito certo é a Big Eyes da Eyeko, o aplicador é diferentes, as cerdas são bem afastadas e há cerdinhas (bem piquiticas) no meio, o efeito fica bonito nos olhos e não escorre!

    A BlackOut da Dior é outra que eu amoooo, dá volume, fica o dia todo nos cílios, não escorre, e nem precisa ser a prova d'água!

    Tenho invejinha de quem tem ciliões! hehe Os meus são tããão curtinhos >.< coitados auhauhauhauhuahua

    VIVA O RIMEL!

    *amei esse post*

    • Ami ϟ says:

      aaaaah eu sempre quis o da eyekoooo acho tão lindooo *____*

      um dia ainda vou comprar!!! vou procurar esses que você falou viiic, obrigada *_*

  2. Natalia says:

    Amooo, amooo, amooo e não vivo sem! XD

    Tenho o MAYBELLINE COLOSSAL e o L’OREAL PARIS TELESCOPIC, uso os dois juntos!

    Essa é a mágica dos meus cílios! 😉

  3. Carol says:

    ADOROOOOOOOOOOO!!

    É meu vício.

    Eu tenho o MAYBELLINE FALSIES e AMO de paixão!! Sim é o Ó para tirar. Sofro muito, mas vale muito a pena!

    Posso sair do trabalho e ir direto para algum lugar que sei que o rimel estará lá lindo, com meus cílios lindo e enormes.

    Amooo.

    PS: O blog de vocês está de mais meninas.. estão de parabéns!!

    Beijos Xu

  4. Maiara Bandarra says:

    Adorei!!!
    Sempre tive vontade de saber como eram esses todos, mas não tinha visto uma mesma pessoa mostrando… Gostei mesmo!!!
    E adorei a dica pra quem usa óculos, vou testar!
    Bjos!

  5. andressa says:

    eu uso o the colossal volum da maybelline,acho perfeito,pra min ele é o melhor que ja experimentei até agora

  6. Suelem Aparecida Mar says:

    Ahhh, meu favorito abençoado de cada dia é o Maybelline Colossal…sensacional!
    Beijos

  7. AmPAN says:

    minha amiga usa o colossal e fica moh bom nela!!!! e achei muito legal vc mostrar como ficam tds em cílios curtinhos.! XDD mas até que o seu tem volume, ami!!! os meus olhos são praticamente peladinhos! haisuhasiuhasiuh nem comprimento nem volume têm! ;3;

    qro um colossal e um da eyeko, que a menina disse.! >3<

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>