Hey geeks!! E aí, muito frio? huahuahuhau

Eu adoro All-Star, e vocês? Os sapatos de lona e sola de borracha da Converse foram produzidos em 1917 como uma tentativa de padronizar os tênis dos jogadores de basquete, e se tornaram populares quando o jogador Chuck Taylor os adotou como seu calçado preferido, e depois de algumas mudanças sugeridas pelo próprio jogador o sapato passou a vir com sua assinatura, por isso são chamados de Chuck Taylor All Stars, e nos EUA são conhecidos também por “Chuck’s“.

Com o passar do tempo, os consumidores passaram a exigir mais modelos, para combinar com os uniformes dos times. Foi assim que apareceram novas cores e modelos, como os low-top (oxford), high-top, knee-high e em diversos materiais como jeans, couro e vinil. (Uma curiosidade legal é que os modelos sem cadarço foram desenhados pelo próprio Chuck antes de sua morte em 1969).

Na década de 1950 o All-Star se popularizou entre os fãs de rockabilly e punk rock, até o fim da década de 70. Com o sucesso do Nirvana nos anos 90 o All-Star voltou a ser tendência entre os rockeiros. Depois disso a popularidade do sapato só cresceu e hoje é usado por crianças, adolescentes e adultos jovens de ambos os sexos, e a variedade de cores e estilo cresceu a ponto de refletir a personalidade e gostos de cada ‘tribo’ que o veste.

E como os nerds e geeks andam super na moda (… quem diria que eu estaria na moda um dia LOL cadê aqueles “populares” que me zoavam no colégio que eu quero jogar na cara deles??) a Converse não perdeu a oportunidade de lançar várias estampas que são verdadeiros objetos de desejo entre os nerds! Veja alguns dos modelos feitos pra nós:

Recentemente foram lançados também modelos estampados comemorativos dos 25 anos de Super Mario Bros.

Os detalhes desses dois últimos são lindíssimoooos e fazem toda a diferença!!! *_*

O maior problema destes modelos é que a grande maioria é produzida apenas em tamanhos masculinos – e nenhum deles nunca vem pro Brasil – então é uma missão quase impossível encontrar do nosso tamanho =/ Eu não me importo de serem considerados masculinos, se tá no pé de uma menina e fica bem, isso é besteira. hauhauhauha problema é a numeração mesmo… Mas não custa sonhar né? Eu quero esse azul do Super Mario Bros, aquele vermelho do Flash e o roxo da Mulher-Gato (que é o único feminino que encontrei X_X) , adorei! nahuiahiuahiuahia!

E vocês, o que acharam? Também são apaixonados por All-Star?

Kissus!

[twitter-follow screen_name=’geekissblog’ link_color=’00ccff’]

  1. Link says:

    Cadê o botão de "buy it"?
    AMEI os de comemoração dos 25 anos do Mario. Queria que fizessem um pra comemorar os 25 anos de Zelda!

    =***

  2. Elka (ki) says:

    Nhaaa… que lindooo!! Amei os dois últimos do Mario, o detalhe da imagem escondida ficou foda!!! Quando eu estiver em Orlando vou procurar… será que eu encontro pra mim e fique bom?? hehehehe… Vou procurar com certeza!!!

    • Ami ϟ says:

      se você achar… COMPRA DOIS!!!!! lembra dazamiga!!! nahuiahuihaiuahiuhaiuhaiuahiuhaiuhaa brinks, tomara que ache!

  3. Vih says:

    São lindos!
    Mas cá entre nós se fizeram do Mario, bem que podiam fazer do Sonic… ele tb merece né? ._.
    (sou do lado "Sonic" da força… não reparem hahaha)

  4. @maibandarra says:

    AHHHH!!!! All Star é e sempre será o melhor tênis… Sou apaixonada…
    Uma pena não virem pra cá, pq eu iria comprar váááááários!!!

    E concordo que deveriam fazer do Sonic tbm…

    Amei!

    Bjão!

  5. Alex Borges says:

    Eu não uso AllStar, sou fã incondicional da Olympikus. Mas não dá pra negar a beleza desses modelos! Eu até compraria só pra por numa estante, se eu fosse de colecionar calçados!

  6. nesssa says:

    que triiiiiiiste ): fiquei toda animada já querendo um desses, e no final do post "O maior problema destes modelos é que a grande maioria é produzida apenas em tamanhos masculinos – e nenhum deles nunca vem pro Brasil" mimimi ):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>