Olá geeks!

Após um século inteiro de arte predominantemente abstrata, eis que surge um movimento chamado “Hyperrealism” ou no nosso bom português, Hiper-realismo. Como o próprio nome diz, se trata de uma forma de representar a realidade com ainda mais detalhes, mais fidelidade que uma fotografia!

E não é por nada, mas esses artistas me deixam ASSOMBRADA com os resultados obtidos com suas técnicas…

Hoje, vou mostrar algumas obras de Doug Bloodworth, se eu perceber que vocês curtem arte e tals, vou fazendo uns posts esporádicos sobre o assunto, pois eu AMO de paixão por todo sempre, forever and ever! hahahaha

Inspirado principalmente por elementos da cultura norte-americana como cowboys e índios, Pop Art, cartoons e tirinhas dominicais, Doug Bloodworth apresenta um trabalho de cair o queixo ( são PINTURAS a óleo pessoal,nada digital!) , como podem conferir abaixo:

Agora vocês me dão licença que eu vou dar uma morrida ali e já volto ok?? XD

Curtiram?

Beijos =*

    • Yara Morais says:

      Cláudia, eu também estou aqui boquiaberta, o cara é "ignorante" no talento, passou na fila do talento antes de nascer e roubou de todo mundo!! só pode!
      Hahahahahah demais!
      beijão

  1. AmPAN says:

    manoo *O* ~ que lindo!!!!!!! nossa… o cara é O cara!!! pintou tão bem, e como estamos acostumados ao 3d, parece mesmo 3d.. ou photoshopado, sei lá!
    adorei as coisas e o jeito dele enquadar a pintura! como se fosse espontâneo.. mto show.!!!
    e aquele Lays ali, heim?? haisuhasiuashs <3

    • Yara Morais says:

      Sim, parece artes gráficas né? difícil crer que pintura a óleo resulte nesse trabalho!! eu que pinto telas acho assim de uma genialidade sem tamanho!!
      beijão flor

    • Yara Morais says:

      Que bom que gostou!!! ^^
      Impressionante mesmo a obra deste artista, trarei outras obras assim, impressionantes para vocês se deslumbrarem mais um pouquino 😉
      beijos

  2. @maibandarra says:

    Tá brincando que é pintura… NÃO DÁ PRA ACREDITAR!!!
    Deu vontade de comer aquela torta, tomar o leite, ler Superman, comer a torrada com geleia e jogar Monopoly!

    Mto bem feito!!! E pode mostrar mais com toda a certeza!!!

    Bjão!
    ;**

    • Yara Morais says:

      HAUHAUAHUHAUAHUAUA sua comilona!!
      Só reparou nas comidinhas né? brincadeira, vc sabe que sou outra que só pensa nisso =P
      Nossa, pode crer!! AMO Monopoly e há décadas não jogo!!
      Beijão Maiarinha!! =*

  3. Vane Tada says:

    Ahhhhhhhh não!
    Mentira que isso aí é pintura!!
    Olhei umas 3 vezes!! E não dá pra acreditar!!! O cara é muuuuuito bom!! =)

  4. Dry di Moraes says:

    Olha o "brilhinho" do café na xícara!!! O brilho do pacote de salgadinhos… to de cara!!!!!!!!!!!!! DE CARA!!! XO ir ali morrer devagarinho…. (e desenhar meus bonecos palitos.. aff)

    • Yara Morais says:

      Sim Elka!!
      Eu faço pinturas a óleo e fiquei assim, incrédula!!!!
      Então pesquisei em diversas fontes, e sim, esse cara é um gênio que faz o que quer com tinta óleo!!
      Depois dessa fiquei até sem coragem de continuar pintando!! hahahahhaa XD
      beijos

  5. Melissa 〜★ says:

    Morri. Só isso. -qq
    E a gente pensa que sabe fazer alguma coisa né.. keekekekke

    Ia ser bem legar colocar uma 'seção' regular de arte no blog! Eu curto bastante.
    Me fez até comentar, veja só!!!! hahaha
    Eu sempre acompanho os posts mas acabo quase não comentando, me desculpem meninas! rs

    Parabéns pelo blog, é muito legal e não só mais um 'fashion addicted' blog da vida.
    Beajims! ♥

    • Ami ϟ says:

      Oi Melissa!!!

      Obrigada pelo seu comentárioooo!! Que bom que você resolveu comentar, ficamos muito felizes! nhaiuhaiuhaihaiuhaiuhaiua

      Nós temos uma categoria de arte aqui no blog sim, é só buscar pela categoria "Art" ali na barra do lado direito!!

      Muito obrigadaaaaaaa pelo elogio!! *_* Nos esforçamos pra não sermos só "fashion addicted" superficiais, por isso sempre que tiver sugestões pro conteúdo do blog pode comentar ou nos enviar no twitter/facebook!!!

      Kissus!!!

  6. Priscilla says:

    Essas pinturas fizeram meu queixo cair!
    Ainda mais realistas que as do post mais recente sobre hiperrealismo… Nossa!
    Sem contar que me deixou com vontade de jogar Monopoly hahaha
    Incrível mesmo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>