Oláááá nação Geek, como vão?

Hoje vamos para HOGWARTS!

Chega de esperar uma coruja trazer aquela bendita carta, nós já sabemos magia e agora vamos à Hogwarts pra fazer turismo, não é? A parte boring de estudar pode ficar de lado, porque o “Wizarding World of Harry Potter“, que fica no parque “Island of Adventures” da Universal Studios é simplesmente uma viagem dos sonhos pra pottermaníaco nenhum botar defeito.

Para continuar lendo, clique abaixo!

Vamos começar do começo. Logo no Aeroporto de Orlando já tem uma lojona do parque, onde todos os produtos que são vendidos estão pelo mesmo preço que dentro do parque. Então se você já quer ir pro parque à carater, se não consegue esperar mais um minuto, ou simplesmente quer evitar as enormes filas e empurra-empurra das lojas em Hogsmeade, pode comprar sem remorsos que vem até na sacola do parque!

Eu não aguentava esperar mais nem um minuto, e também já sabia da fila enorme da Ollivander’s, então já comprei minha varinha – réplica da varinha de Sirius Black, aquele lindo – assim de cara!

Agora sim, grande dia, você está indo ao parque… Algumas dicas antes! (que valem para TODOS os parques de diversão, Universal, Disney, Sea World, etc.) Se você estiver numa excursão, pule esta parte – hahaha – mas se estiver indo de carro, ao chegar na entrada do estacionamento dos parques você já paga antecipado. No caso dos parques da Universal, guarde bem o seu ticket comprovante do estacionamento pois você pode sair do parque, ir descansar e tomar um banho e voltar de noite pra jantar na City Walk. É só apresentar o comprovante do mesmo dia quando voltar de noite, que você não paga duas vezes!

Outra coisa, prestem MUITA atenção onde param o carro. Em todos os parques a sinalização é ótima, e você só tem que seguir o fluxo. Todos os carros param nas vagas em ordem, e você só tem que decorar onde parou… Mas esse que é o problema. Depois de alguns dias decorando personagens, eles começam a se embaralhar na sua cabeça hauhauhaua então a dica é tirar uma foto da fileira onde você parou! Assim se não lembrar no fim do dia, é só checar ;D

Ok! Finalmente dentro do parque, pegue o mapinha – tem em português do Brasil! – na entrada e corra pro mundo mágico!! É só olhar pra cima que você avistará o castelo de Hogwarts e as chaminés de Hogsmeade, a paisagem mesmo antes de chegar já é inacreditável.

Chegando à ilha de Harry Potter, a primeira fila que eu entrei foi a maior: Harry Potter and the Forbidden Journey, que é o castelo de Hogwarts. A fila é imensa, demora pra caramba, mas tá todo mundo feliz de estar lá! hahaha E também não chega a ser tempo perdido, pois a cenografia das filas é espetacular!

Passa pela estufa da profª Sprout, e lááá no fundo tem a porta do castelo, viram? Não se animem, não é a entrada da atração. HAUHAUHA! Quando finalmente chegamos na porta, quase todo mundo para pra tirar foto lá. Não seja bobo e pense em ir logo ou não atrapalhar os outros, tire a sua foto, você demorou 2h pra chegar até ali, você merece. LOL

Eu, minha irmã e meu primo, foto que um gringo bem humorado tirou pra nós =D

Ao passar pela porta, a fila continua. Mas pelo menos lá dentro é fresquinho e cheeeeeio de coisas super legais, que a gente fica querendo parar pra tirar foto de tudo! Logo na entrada eu já vesti a minha capa – que mamãe me ajudou a fazer, não comprei lá não U_U – pra tirar milhares de fotos dos sonhos! hauhauha! Tem as ampulhetas que marcam os pontos das casas, a entrada pro escritório de Dumbledore, milhares de artefatos e instrumentos mágicos, cada cantinho é decorado, é tudo lindo!

E os quadros… OMG OS QUADROS!!! Todos se movem, e falam, e andam de uma moldura para a outra… Eu fiquei besta olhando pra cima, observando as pinturas se moverem!!

E na fila também, passamos pela ambientação do escritório de Dumbledore, onde tem uma projeção do finado diretor falando, que é PERFEITA. Depois há a sala de defesa contra arte das trevas, também apinhada de coisas legais nos cantos, e projeções holográficas de Harry, Rony e Hermione, que falam com a gente e muita gente perde o lugar na fila pra ficar lá assistindo.

As fotos não ficam boas, os videos não ficam muito bons… Então vão por mim, percam alguns minutos da sua vida assistindo, porque vale a pena. Parece que eles estão realmente ali na sua frente, e o que eles falam tem a ver com a atração.

A atração do castelo é um simulador, onde você passeia por Hogwarts, luta com dragões, joga quadribol com Harry e Rony e é atacado por dementadores. Nada “oooh super original” mas convenhamos, no estado de êxtase que qualquer fã já estaria ao chegar lá, podia ser um pôster na parede e a gente ainda ia achar incrível. HAUHAUHAUA

Ah, mas uma coisa! Nessa atração não pode entrar com malas, bolsas e outros itens soltos, então você precisa guardar nos Lockers que ficam na loja da atração! Vou explicar como eles funcionam mais pra baixo, ok?

Saindo da atração do Castelo, fomos ao “Flight of the Hippogriff“, que é uma montanha-russa pequena e bem bobinha, mas é legal pra quem vai com crianças pequenas! Eu fui porque… Ah, vá. Claro que eu iria em todos os brinquedos, por mais bobo que fosse! XD

A fila não demora muito, e faz a gente se sentir na aula de Trato das Criaturas Mágicas, e até passamos pela casa do Hagrid, e dá pra ouvir o Canino latindo lá de dentro. O pessoal realmente não poupou esforços em detalhes!

Depois dessa montanha-russa de “aperitivo”, fomos para a “Dragon Challenge“. Isso sim que é montanha-russa!!!!! É ambientada no Torneio Tribruxo, no desafio dos Dragões.

Nesta atração não pode entrar com bolsas, mochilas, sacolas e etc, então você tem que guardar suas coisas nos Lockers do parque. Os Lockers da Universal são bem práticos, ficam sempre próximos à atração e tem um período gratuito que é o suficiente para você ir ao brinquedo, voltar e pegar suas coisas de volta. Outra vantagem é que você não precisa ficar carregando chave por aí, pois todos funcionam com reconhecimento de impressão digital! Mas uma coisa esperta a se fazer é levar algum dinheiro com você, pro caso de se distrair e deixar as coisas lá por mais tempo do que o “grátis” não terem um grande transtorno! Mas isso é bem raro de acontecer, já que o tempo de franquia do armário aumenta de acordo com o tempo estimado da fila! (tecnologia, hello!)

Como dá pra ver na foto, você pode escolher entre o Chinese Fireball e o Hungarian Horntail, (o Meteoro-Chinês e o Rabo Córneo Húngaro, dragões que o Victor Krum e Harry Potter têm que enfrentar na primeira tarefa) que dão várias voltas, loopings e parafusos e quase batem um no outro!

Não sei se fomos nós que demos muita sorte, mas não tinha fila nenhumaaaa, então fomos várias vezes seguidas! Mas saímos de lá todos tontinhos hauhauhaua não recomendo pra quem tem o estômago fraco mas já digo que é uma das melhores montanhas russas que eu já fui! (E olha que eu sou amante desses brinquedinhos…)

Depois das atrações, é hora de visitar Hogsmeade!!!

A cidadela bruxa dá um show à parte. As fachadas das lojas são reproduzidas com perfeição, as vitrines são maravilhosas… Mas é SUPER cheia! A gente sempre vê fotos desertas por aí, não acreditem nelas. Esse lugar feeeeerve de gente – e de temperatura também, zeus que calor! Não perguntem como eu aguentei tanto tempo com essa capa! – e exige paciência em longas filas do lado de fora das lojas pra poder entrar. Mas vale a pena, entrem em todas! HAHAHAHA

E quando estiverem andando por lá, olhem para todos os lados, pro chão, pra cima… Vejam que graça o teto do Correio das Corujas, com as corujinhas!

No correio, você pode comprar cartões postais do parque e papéis de carta personalizados com as casas, o brasão de Hogwarts e afim, e pode enviar com selo e carimbo de Hogsmeade! Imaginem que legal receber em casa um cartão com selo de Hogsmeade, e carimbado pelo Owl Post? O único problema é que o preço dos selos é absurdo (tipo U$14, sabe?) então a gente pensa duas vezes antes de mandar… mas o carimbo é de graça! hahaha Eu comprei cartões postais e pedi pra moça carimbar pra mim, só pra ter…

Não consegui tirar fotos de dentro do Filch’s Emporium – a loja de saída da atração do Castelo – e nem da Ollivander’sDervish & Banges, pois eram todas muito cheias e não dava nem pra ficar abrindo a bolsa… Mas são todas lindamente ambientadas, bem fieis aos filmes, e incrivelmente abarrotadas hahahahaha

Na Olivaras (a loja de varinhas) dá pra você escolher a sua varinha, sendo ela réplica de algum personagem ou somente alguma estilizada, ou a varinha pode te escolher, que é o caso das pessoas que participam da “encenação” da loja, onde um artesão te faz algumas perguntas pessoais – como ano de nascimento por exemplo – e então você testa as varinhas até encontrar a sua, acontecendo alguns “contratempos” mágicos nas tentativas! Bem legal, eu vi isso acontecendo enquanto estava na loja, mas sinceramente não sei como faz pra você ser o escolhido, sorry. Mas eu acho que era uma filona que eu fiquei com preguiça de entrar pq já tinha comprado a minha! hahahaha

Enfim, rolaram umas fotinhos da Honeydukes (Dedos de Mel) e da Zonko’s, que são juntas.

E sim, tudo o que você sempre sonhou em ter, tem pra vender lá. Capas de todas as casas, gravatas, cachecóis, suéteres, chapéus de bruxo, chapéu seletor, Edwiges de pelúcia, varinhas, orelhas extensíveis, feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate, chaveiros, imãs, camisetas, o livro monstruoso dos monstros, pergaminho e pena… E claro, Suco de Abóbora e Cerveja Amanteigada.

Sempre me perguntam “Qual é o gosto?” e “É bom?” então vou responder:

Achei o suco de abóbora absurdamente doce e meio enjoativo. Eu, meu primo e minha irmã concluímos por fim que tem gosto de “quentão gelado” ultra doce com um toque de canela. E a tão famosa Cerveja Amanteigada – que é vendida quente ou fria, eu pedi a gelada!!! – tem gosto de guaraná sem gás com chantilly e um fundo de manteiga. Mas querem saber? Comprem, tomem e experimentem, quem é que vai pra Hogsmeade e vai deixar de tomar Butterbeer por causa de uma opinião de uma qualquer num blog??? Eu definitivamente não, por isso que comprei e tomei os dois. hauhauhauhauha

Dá pra comprar a Cerveja em copos descartáveis (mais barato) ou nessa caneca aí, que vem escrito “Butterbeer” e tem a marca do parque em baixo, e custa um pouco a mais. Eu achei que vale a pena comprar na caneca, já que o conteúdo nem é tão bom assim… huahauhauha aí tenho a lembrança forever yay!

O restaurante dessa área do parque é o Três Vassouras, mas eu infelizmente não almocei lá então não tenho fotinhos! Se alguém comer lá, depois avisa a gente e diz o que achou! *_* Mas um dia eu volto pra lá e como no restaurante, tudo pelo bem do blog… *desculpa* hahaha!

E é isso aí, é hora de pegar o Expresso de Hogwarts e voltar!

Espero que tenham gostado da viagem!

Quem tiver alguma dúvida, deixa nos comments que eu tento ajudar! ^^

Kissus!

[Update!]

Agora tem um video tour pelo parque 😀 Vejam os videos de Hogwarts e Hogsmeade clicando aqui ^^

  1. @maibandarra says:

    Ai q invejinha boa Ami… Esse post me deixou morrendo de vontade de conhecer…
    Quase tive um treco aqui na frente do PC!!!!

    Bjão!

    PS: e na próxima vez q vc for, pelo bem do blog, me leva na mala tá… kkkkk

    • Ami ϟ says:

      NHUAIHAIHAIUHUAIHIA pode deixar que eu te levoooo!! Poxa, mas minha desculpa de voltar pelo bem do blog até que colou, vai… hauahuahuahau!

      • Maiara Bandarra says:

        EBAAA!!!! o/

        E correção: não é desculpa não, é o seu trabalho, e como você vai deixar as(os) leitoras(es) loucas(os) se não fizer esse "sacrifício"?? rsrs

  2. Dry di Moraes says:

    Que post PERFEITOOOOOOOO!!
    Eu preciso e uma Edwiges de pelúcia!!!!!!!!
    To sem palavras, sério!
    para um fã da saga, essas imagens, a descrição dos lugares, os gostos das delícias, gente. Post maravilhoso e único. Nunca vi nada tão completo.

    Me senti lá tbm com vc pelas suas descrições!
    Tudo lindo lindo!

    (to vendo as fotos de novo.. bjus)♥

    • Ami ϟ says:

      aaaah obrigadaaa!!!! Minha irmã comprou uma Edwiges de pelúcia pra amiga dela, você coloca a mão como um "fantoche" e ela mexe a cabeça pros lados! huahauhauhaua uma graça!! XD

      Que bom que gostou do post, pra mim o mais importante era poder compartilhar com os fãs mesmoooo!!! o/ Pq fã de HP é exigente, então estou considerando um super elogio! nhuihaiuhaiuhaiuhaiuha

      Kissus!

  3. Fiama says:

    É o meu sonho ir para esse lugar *-*
    Nossa que perfeito, você não se sentiu uma estudante de lá? rsrs… Da pra entrar no trem?
    Me falaram que os feijões tem mesmo aqueles sabores todos… inclusive os sabores desagradáveis. Você experimentou de todos esses docinhos? *—*

    • Ami ϟ says:

      hahuahauha o maquinista do Expresso de Hogwarts brigou comigo pq eu estava "matando aula", foi engraçado!! Não dá pra entrar no trem, infelizmente, é só pra tirar foto de fora mesmo…

      Os feijõezinhos são realmente de TODOS os sabores! Tem uns deliciosos e uns horríveeeeeeis que dá vontade de cuspir! nhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiua São muito legais! Os sapos de chocolate também vêm com os cards de bruxo, igual aos livros! ^^

      Muito obrigada pelo comentário!!

      Kissus!

      • Fiama says:

        Olha que MARA, aposto que a vontade de cuspir fora não te fez cuspir, rsrs.
        HAHA.

        Nossa, sorte a sua poder viver isso tudo, *–*

        Espero um dia ter essa chance. MESMO QUE O FIM esteja ai. rsrs
        =/

        beijones ;*

  4. Elka (ki) says:

    nhaaaa… que lindaaa!! nnhaaa… eu querooooo!! vou pra orlando no final de julhoooo!! pqp! fiquei mais anciosa!! ;p

    • Ami ϟ says:

      Wohooooooo que legaaaaal kekaaaa!!!!! Nossa, vai e aproveita MUITOOOOOO até eu fiquei ansiosa por você! nhaiuhauihaiuhaiuhaiuhaiua

  5. ♥ Nessa Iwata says:

    OMG!!!!!!!!!!!! *____*

    Ami!! Que post mais lindo!!! AMEI!!!!!!!!!!!! AHHHHH!!!
    Super detalhado, ótimas dicas e fotos maravilhosas! 😀
    QUERO IR PRA HOGWARTS NOW!!!

    Minha irmã tbm viu comigo e adorou as dicas, já q vai viajar tbm, mas não pro parque do harry, infelizmente. rs

    :* muack

    • Ami ϟ says:

      yaaaaaay que bom que você gostou nessaaaaaa!!! o Tava com medo de ficar meio "diário de viagem" mas pelo visto o pessoal gostou das dicas! yay!

      que bom que sua nee-chan gostou tambééém, um dia vocês tem que ir pro parque do harryyyy! *___*~

  6. Elisa Nery says:

    Nossa, muito bom o post!
    Parabens mesmo!

    Senti como se eu tivesse na viagem tambem aisuhsaiushahuas
    Mas bateu uma vontade básica de ir 🙂

    Adorooo esse blog! Parabens!

    Beijão ;***

  7. Akemi says:

    Muito lindo seu blog, obrigada por compartilhar as emoções da sua viagem, você escreve muito bem e me fez sentir como se estivesse la!

    Beijos! =)
    Akemi

  8. Aide says:

    Olá, Ami adorei suas fotos, minha filha quer ir conhecer também.
    Gostaria de saber se existe alguma agencia que leva a pessoa com tudo pago, ou se vc foi por conta própria. Poderia me passar os dados. Obrigada. Bjs

    • Ami ϟ says:

      Olá!
      Fui ao parque sem nenhuma agência de viagens, mas acredito que a CVC, TAM ou qualquer outra grande agência tenha pacotes para a Disney e Universal! Basta ir a sua agencia de preferencia e perguntar!

      Espero ter ajudado, qualquer duvida é só falar!

      Bjos!

  9. Mayra Moretti says:

    Amy, obrigada pela matéria, vou este ano em setembro passar a lua de mel (é isso mesmo!) Nada melhor que namorar e se divertir!
    Então decidi procurar algum review, e acabei achando o blog. E só me aguçou mais ainda para conhecer a Universal…

    Valeu pelas dicas!
    Bjks

    • Ami ϟ says:

      Olhaaa, melhor lua de mel do mundoooooo! nhaiuhaiuhaiuhaiuha Fico feliz que o post tenha sido útil, divirta-se muito por lá!!!

      E muitas felicidades no casamento!!! ^^

      Kissus!

  10. Giovanna says:

    Eu vou em Novembro;Estou treinando pra ir no Dragon Challenge, mesmo achando que eu vou passar mal(fato:ás vezes eu passo mal em montanhas russas que giram demais). Estou ficando de cabeça pra baixo, apoiada na cama…
    Mas eu vou enfrentar o meu medo, afinal, eu sou uma verdadeira pottermaníaca(você não sabe o que Harry Potter já me fez passar)
    Acho que vai ser legal,
    Ótimo post,foi o melhor que eu ví até agora.
    Bjus ♥

    • Ami ϟ says:

      ooown obrigada!! Fico muito feliz de ver que estou ajudando muitas pottermaníacas como eu!!!!

      nhuaihauihaiuhiuahia treino pra montanha russa, achei digníssimoooo!!! Mas não se preocupe, você quase nem vai sentir quando ficar de ponta cabeça e etc, o maior perigo de "passar mal" é com as viradas bruscas mesmo! Se servir de dica, o Rabo Córneo Húngaro parece ser menos rápido que o Meteoro Chinês no começo! (mas depois ficam iguais) ;D

      Kissus, e divirta-se muitoooo!!!

  11. João Victor M says:

    AAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO!!

    Vou pra Disney agora dia 29 de junho em excursão, e o parque que eu mais estou esperando é o do Harry Potter, CLAAAAARO *-*

    Estou MUUUUITO em dúvida se compro uma varinha de algum personagem ou se participo da encenação para pegar uma minha, será que dá tempo, mesmo em excursão, esperar toda a fila para comprar a varinha própria? Sem contar que eu quero ir em TOOOOODOS os brinquedos e aproveitar o máximo!!

    Você saberia me dizer quanto custam as varinhas lá? E sabe se tem algum traje de Comensal da Morte? Uma capa preta ou a máscara? É que eu queria ir de cosplay para a estréia de HP7P2, e eu consegui uma tatuagem da marca negra, por isso queria ir de comensal da morte :S

    Enfim, AMEEEI o post e deixo aqui milhões de elogios para o seu blog, parabéns (:

  12. Luciana says:

    Infelizmente (nem tão infelizmente assim… HAHAHA) eu fui na Universal mais ou menos 2 anos da abertura do Wizarding World of Harry Potter, quando o castelo ainda era a entrada do Dragon Chellange, com os dragões de fogo e gelo. No caminho pro castelo tinham as partes que estavam em construção pro parque do HP – lembro que eu quase tive um ataque quando vi.
    Ano que vem eu vou pra lá de novo, e estou muito excitada pra ver o parque do meu lindinho, Harry Potter!

    • Ami ϟ says:

      ooooh que legal Luciana!!! Antes de abrirem o parque do HP, eu só tinha ido nos parques da Disney! Só ele que me fez ir pra Universal e valeu MUITO a pena!! *_* Você vai adorar sim!! Boa viagem! *_*

  13. Matheus says:

    Adorei o post… então,as dúvidas xD tô muito,muito,muito doido pra ir pra Orlando só pra ir no parque,não querendo ser indelicado,mas já sendo,quanto custou á você no total,assim,sem contar o valor das comprinhas separadas.

    beijos,Matheus. ^^

  14. caio césar says:

    Vou próximo ano lá e já tou contando os dias kk!
    Muito perfeitoooooooooooo.. E assim como vc, já vou preparar meu traje e levar, pq foto é que nao vai faltar kkk..

    Muitooo bom, parabéns!
    Bjooos , Caio.

    • Ami ϟ says:

      Muito obrigada Caio!!!

      Aaaah foto é o que não falta MESMO!!! Leva seu uniforme siiiim! *_*’ Qualquer coisa, eles vendem nas lojas lá também! nhaiuhaihaiuhaiuhaiua
      Boa viagem pra você, divirta-se muitooooo em Hogwarts! o/

  15. Leila Couto says:

    por qual agencia de turismo vc foi?

    ou nao foi por agencia? me add no msn, leila_couto159@hotmail:disqus .com
    qro mto ir pra la, mas nao sei por onde começo a programar as coisas

    • Geekiss says:

      Oi Leila, tudo ben? 

      Não fui com nenhuma agência de turismo não =) Mas acredito que você deve encontrar pacotes para os parques de Orlando em muitas agências, é um destino bem popular né? Aí conversa com alguém por lá pra se informar ;D

      Beijos!

  16. Gabi Canto says:

    Baah tipo assim, eu voou ir no que veem née.. só que eu vou com agencia de turismo (sozinha) e eu tenho 13 anos’ 
    Dáa umas dicaas 😛

  17. Franciscokkw says:

    Eu fui agora no meio do ano e vou passar o reveillon la, aushaushuahsu 3 vez indo a orlando ai vou eu!!!!!! OBS comprei literalmente todas as varinhas dos bruxos, gastei 700 dolares só em varinha!!! agora so comprar a vassoura por 400 dolares Firebout!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Geovanna Gisb says:

    vc foi conhece alguma companhia de viagens que leva agente pra esse parque? eu tÔ louca pra ir á disney só pra conhecer ele!!!

    • Geekiss says:

      Oi Geovanna, tudo bem? =)

      O parque do Harry Potter fica no complexo da Universal em Orlando, não nos parques da Disney tá? ;D

      Infelizmente eu não conheço nenhuma companhia em especial para te indicar, mas acredito que se você for a uma agência de viagens como CVC, TAM, ou qualquer outra, eles devem ter pacotes para Orlando sim, pois são bem populares!

      Também vale a pena tentar nestas agências de Intercâmbio, pois muitas fazem viagens de férias para Orlando também =) É só se informar em alguma agência!!!

      Boa sorteee, tomara que você consiga ir *_*

      Beijos!

  19. Jade Eyed Peas says:

    Chorei :((( Muito emocionante, meu sonho sabe? Adorei o jeito como escreveu no blog, mto lindo *-* Enfim, eu sei que eu ainda vou e meu sonho vai se tornar realidade (yn
    Beijos de uma bruxa da Lufa Lufa UUAHUAHAUA 

  20. Geekiss says:

    Ah Julia.. Acho que o mês que você vai não faz muita diferença, todas as atrações funcionam o ano todo ^^ Eu recomendaria evitar a alta-temporada pois as filas ficam imensas, como em Julho, Dezembro e Janeiro.. Mas tirando isso, deve ser igual em qualquer época do ano =)

  21. Thiago Ribeiro says:

    Ooi… Gostei bastante do blog, parabéns. 😀
    Eu fui em 2010, na temporada de PICO. Acredite, tinha mais gente que quando vocês foram…
    Mas eu e minha familia conseguimos ir no Tres Vassouras… O ambiente é bem agradável bem fiel ao filme.E conseguimos sentar onde o trio sentou no Globet of Fire. *-*
    A comida para alguém que tem o gosto reduzido não é muito atrativa, mas sempre temos vontade de experimentar tudo! 

  22. Laura Lara Erl says:

    Nossa adorei o blog parabéns, e também essa matéria do parque do Harry Potter!!! Eu estou indo conhecer o parque dia 18.05.12 e estou mega anciosa pra ir, pois sou uma potterhead louca!!! hahaha Só gostaria de saber se os produtos (varinhas, roupas,objetos….) são muito caros, e quanto sai em dólar?! Obrigada! *-*

    • Geekiss says:

      Oi Laura!

      Olha, não lembro exatamente os preços, pra falar a verdade! hauhauha as coisas não são baratinhas não, mas pra maioria dos fãs o preço é aceitável =P As varinhas custam U$29,90+impostos se não for nenhuma “ultra especial” etc!

      Você pode ver o preço da maioria das coisas na loja da Universal, aqui: http://www.universalorlando.com/Merchandise/Shop/Harry_Potter.html

      Kissus!

  23. Victoria Meyer says:

    Você lembra quanto custa o Livro Monstruoso dos Monstros? Quero muito, meu personagem favorito é o Hagrid! Mas já estou sabendo que não tem muitas coisas dele lá, só o Fofo, Bicuço, o livro e a cabana ):

    • Geekiss says:

      Oi Victoria!

      Realmente, não tem muitas coisas do Hagrid mesmo.. =( Mas pelo menos a ambientação na montanha russa do hipogrifo é bem fiel ao filme, você vai adorar!!! =)

      Desculpe mas não lembro exatamente o preço do livro, acho que é uns 30 dólares! Ele é bem legal e sacode e anda hauhauhauha e faz barulho! XD 

      Desculpe não ajudar muito!

      Kissus!

  24. Geekiss says:

    hey “potterhead” ;D hauhauhua

    Pelo que eu sei, as perguntas da Olivanders variam um pouco =) Mas mesmo assim, não tem graça colar na prova! hauhauhauhauhaua o legal é viver a experiência não é? ;D

    Quanto ao dinheiro, realmente não tenho com te recomendar isso, pois tudo depende né, de quanto tempo você vai ficar, quanto você está disposto a gastar, quais são seus hábitos, etc hauhauha desculpe mas infelizmente não tenho como fazer essa conta por você hahahaha!O suco eu não tentei trazer, trouxe só a garrafinha! Mas acredito que não deve estragar em tão pouco tempo não… =) Deve dar pra trazer sim!

    Kissus!

    Ami

  25. Talise Puerari de Camargo says:

    Quanto que é pra entrar no parquee???? eum to desesperada acho que vbo compra hoqwarts inteira quando eu for

  26. Giovanna A. G. says:

    que bom que eu estou indo pra lá se não eu ia ter um treco de inveja!
    Eu provavelmente vou ao  três vassouras então tiro muitas fotos

    • Geekiss says:

      Heee que legal Giovanna!!

      No fim, eu já fui pra lá mais vezes e comi no três vassouras sim hahahaha vale a pena, vá, divirta-se e tire muitas, muitas fotos! *_*

      Kissus!

  27. Geekiss says:

    Oi Kaueh, tudo bem e com você? :3 

    Eu não fui com nenhuma agência de viagens, a companhia aérea foi American Airlines 😀

    Muito obrigada pela sua visita, que bom que gostou do blog! hahaha

    Kissus!

  28. guimel rodriguez says:

    Hey, amei sua postagem! Queria ver contigo sobre, você fazer um “post” falando sobre os preços, das varinhas mas ou menos quanto é , da cerveja amanteigada que você comprou quanto era , e etc! Se for possível todos os preços please! Estou indo para Orlando em Junho , e queria ver contigo como tá as coisas lá… se for possivel abraços… quanto fica a capa da grifinoria , etc ?

  29. Gabriela says:

    Eu já fui *—–* e qnd cheguei na Universal já fui correndo na frente de todo mundo e gritando q nem uma louca pra chegar logo, e é vdd do início já da pra enxergar a crista do castelo, pois é bem grande. Não pude comprar mta coisa, pois tinha levado pouca grana e o parque do Harry era um dos últimos q eu iria visitar T.T, mas eu tirei muuitas footos kk, só n ficaram lá essas coisas pq eu tava uma cara de acabada, sabe como é né?! rs. Uma menina q foi comigo comprou a cerveja amanteigada, então logo de início pedi a ela para dá um golinho para experimentar e ver se era bom, E ERA MUUITO BOM! Só q aí ela n gostou e me ofereceu pra terminar pra ela, e eu q não sou boba nem nada, bebi tuudo e com prazer hauahua. Mtas saudades, e nem acredito q um dia eu estive lá, e mesmo já sabendo de tudo oq tem lá tenho vontade de voltar e fazer tuudo outra vez, só q com mais dinheiro hauahuauhha. 
    Adorei ler esta matéria, me fez lembrar de lá *-* nostalgia! Parabéns pelo blog Bjss s22

  30. Ana says:

    Gostaria de saber o valor da varinha… Mas no Olivaras que tem o sonho de todo fã da varinha te escolher, não?

  31. Jade Cristine says:

    Oi Ami, tudo bom? Adorei sua postagem, espero um dia ir lá, é meu sonho! Só tenho uma dúvida: você sabe falar inglês fluentemente? Tem muitos problemas se vc nao souber falar ingles? beijos

  32. SEVERO SNAPE says:

    que bizarro,eu tirei foto com o mesmo cara da estação de hogwarts da última foto,kkkkkkkk,será que ele é o único que trabalha lá?(brincadeira eu sei que ele n é o único que trabalha lá),pô eu to quase explodindo o coração de tensão,vou voltar lá em 2014,se DEUS QUISER,olha,realmente essa é a viagem dos sonhos,ms é tipo coca cola,quanto mais toma mais você quer,não fique pensando que vai lá e vai se livrar da vontade de ir pra lá não,que a tendência é só mais vontade,kkkkk

  33. SEVERO SNAPE says:

    OLÁ AMI,EU FUI SIM NO RESTAURANTE TRÊS VASSOURA,É MUITO MANEIRO,MS EU N TE DIGO SOBRE A COMIDA PQ EU COMI AQUELA COXA DE PERU ENORME LÁ QUE VENDE PELO PARQUE INTEIRO ENTÃO É A MESMA COISA,MS SE UM DIA VOLTAR EU RECOMENDO, se possível me adicione no facebook, tá aqui meu nome:CAIO DE FARIA ROTBAND MIZRAHY. SÓ DIGO ISSO PQ GOSTO DO TEU TRABALHO!

  34. Reenan ' says:

    oooi, como vai? gostei muito da sua postagem, uns dos meu sonhos é ir pra la, vc nao tem noçao da iveja que eu to de vc hahaha mas enfim, eu sei que eh chato fazer essa pergunta, mas quanto mais ou menos vc gastou na viagem? (incluindo tudo, passagem, hospedagem e tudo mais)
    obrigado ;D
    beeijos

  35. Reenan ' says:

    ooi, como vai? caramba, eu gostei muito da viagem, realmente eh um sonho, vc nao tem noçao da inveja que eu fiquei mas se Deus quiser eu ainda vou la, eu queria te perguntar, quanto mais ou menos vc gastou no geral, incluindo passagem e hospedagem…
    muito obrigado ;D
    beeijos

  36. Allan Cruz says:

    Parabens Ami pelo blog, ta bem legal!! e adorei ler sobre o passeio. Sou pottermaniaco tambem e estou louco pra ir, em breve irei. Vi no video o carro voador, é facil de encontrar ele lá?

  37. Brunna com 2 N says:

    gostei muito da postagem mas uma duvida -vc foi com excursão? eu pretendo ir com 15 anos mas não sei falar inglês e não sei nenhuma agencia de viajem que vá para la, se alguém poder me ajudar ficaria muito grata *-*

  38. Nicole Alves says:

    Pooor favor me diga quantos ficou tudo isso eu quero muito ir mais preciso saber o preço desde já então lhe pergunto…Quantos ficou ao todo pra você ir? (com passagens,comida,hospedagem…e se foi excursão quantos ficou tbm ahuhaush)

  39. Marcela Rodrigues says:

    Oi Ami, eu vou pra lá daqui duas semanas! Quantos dias você ficou no Universal, e quanto foi? Obrigada, adorei esse post!!

  40. Giu says:

    oooi, então dia 18 eu to indo pra orlando, você pode me dizer qual é o preço da varinha? meu amigo quer que eu traga uma pra ele, mais depende do preço! UEHEUEHUHE’

  41. Beatriz Guerreiro says:

    Ao queria saber quanto tinha custado a viagem… Eh que eu quero muitooo ir mas tenho de guardar dinheiro…

  42. Ivy Dare says:

    Eu almocei no Três Vassouras quando fui… tem um cardápio bem Hogwarts.. por exemplo o Rony, nos filmes come muito frango e tal, e no cardápio tinha tudo isso. Mas não tem nada demais assim, é só a sensação de estar comendo no Três Vassouras.. 😀 mas eu super indico.

  43. Samantha R. Robson says:

    Gostaria de saber se pode indicar uma agencia que faça só o roteiro do mundo do harry potter.

  44. Rebecca de Castro says:

    To indo pra la agora em junho e como sou pottermaniaca vi esses dias pra comprar o controle remoto universal em forma de varinha, viu isso por la? Se viu,sabe se vale a pena?

  45. Nicole Gomes says:

    Minha avó quer me dar um presente de 15 anos ( faltam 2 anos, mas ela quer estar preparada.) E eu quero pedir esta viagem de presente, eu queria saber onde você comprou a passagem, se foi num site, se tinha um pacote de viagem, e se puder, onde é melhor comprar e onde tem os melhores preços. Bjs, obrigada

  46. Lidiane says:

    Oi,

    Por favor, eu preciso saber se vendem nas lojas por lá a varinha controle remoto!
    Uma amiga está lá e quero pedir que compre, ou comprar e mandar entregar no hotel dela antes que ela venha embora.

    • Ami ϟ says:

      Tem na Olivanders, dentro do parque. 🙂 As vezes vendem também no catálogo do avião, se ela pegar o vôo direto de Orlando.

  47. Mariana says:

    Olá, você comprou sua capa no parque ou mandou fazer? Que eu peguei o menor tamanho que tinha lá (S, se eu n me engano) e a capa ficou bem grande (olha que eu sou gordinha kk) e tenho medo de diminuir na costureira e ela fazer alguma besteira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>