Quem aí gosta de bolo levanta a mão!!! o/ huahuahua

A Pink Cake Box é especializada em bolos de casamento, aniversário e outras celebrações feitos sob encomenda e sempre preparados individualmente para cada evento. Tudo decorado com muito carinho e RYCO em detalhes criativos para fazer um bolo único e delicioso para qualquer comemoração!

A chef Anne Heap largou sua carreira de publicitária e pós graduou-se em culinária francesa para tornar-se uma designer de bolos e fundar a Pink Cake Box (2005). E não é que a ideia deu super certo? A loja fica em Nova Jersey e é um sucesso! Uma pena ser tão longe.

Para quem gosta de confeitar bolos é uma ótima inspiração! Vamos passar vontade agora? rs

Bolos de aniversário/ celebrações

Bolos de casamento

Bolos infantis

E lógico, não poderia me esquecer dos bolos geeks! Esse é para os gamers:

É muito talento!! Imagina dar uma festa com um bolo desses?? Dá até dó de comer. E além de lindos parecem ser uma delícia!

Não poderia terminar o post sem o bordão:

FICA, VAI TER BOLO!!! uhauhauhauhaauha xD

Sorry, não me aguentei!!!

:* muack

[twitter-follow screen_name=’geekissblog’ link_color=’00ccff’]

  1. @maibandarra says:

    Vou ficar mesmo!!! HAHAHA

    Acho que vou ter que fazer o meu aniversário ano que vem lá em New Jersey, e pode deixar que convido vcs tá, pra comer um bolo cheio de magia e coisas geeks!!! HAHAHA

    Bjão!!!
    ;***

    • ♥ Nessa Iwata says:

      Pelo que vi no site falando parecem ser gostosos também, por isso fazem muito sucesso, mas vai saber, né? rs Geralmente o que é muuuuuito enfeitado não é tãão gostoso assim (eu acho). Mas os cupcakes se salvam! hauauhauh

      ;*

  2. Maira Teruko Nisi says:

    Realmente daria dó de comer !!!! Todos são lindos, é nessa hora que vc se pergunta:
    "- Por que não nasci com um talento assim?" rsrs

    Adoraria ter um bolo com cara de play3 XD

    Ótima matéria

    =****

  3. Luciana Louren&ccedi says:

    Criatividade mil hein! Perfeitos. Os detalhes são muito a atenção, mas e a coragem pra cortar? haha. Parabéns pelo post, adorei. Beijos

  4. Elisa Nery says:

    Geeente do céu.. eu tive que ver o post de novo pra minha ficha cair que eram realmente BOLOS…

    Agora me fala quem tem a CORAGEM de comer isso? Gente dá até dó!
    Acho que se no meu aniversário tivesse um desses eu deixaria todo mundo passar fome haiuhsiushaiasuhsa

    Adoreiii… mto show Nessa 🙂

    Beijaoo ;****

    • ♥ Nessa Iwata says:

      Também acho que são mais pra apreciar mesmo, pois tem uns que pra cortar fica beeeem difícil!!
      Acho que eu só comeria esses que tem formato de bolo mais comum mesmo, mas são tãooo lindoss… ai ai ♥

      :*

  5. Alex Borges says:

    WHAAAAATTTT??

    Mas nunca que deixava alguém chegar perto de um bolo desses se ele fosse meu!!
    Aquele do XBox?? E o primeiro lá?? Que dó que dó que dó!!!

    LINDISSIMAS!! Ainda bem que é longe né! Pq senão…

  6. Natalia says:

    Vcs conhecem o Ace of Cakes?! O programa do Fox Life?! Genteee, eles tbm são geniais! Eu adoro essas coisas…Tento fazer bolos aqui em casa, mas é claro que não ficam lindos como esses! Kkkkkkkkkkkk…Continuarei a tentar! XD

    Aqui tá o link pra quem ficou curioso: http://www.charmcitycakes.com/gallery

    • ♥ Nessa Iwata says:

      Olá Natalia!

      Não conheço esse programa não, vou assistir! Muito obrigada por falar pra gente. 🙂
      WOWWW!! Que bolos maravilhosos!! Que trabalho lindo! *-* É tanta gente talentonsa!

      Continua tentando sim que vai conseguir! ;D

      Beijo grande!

  7. Dry di Moraes says:

    Genteee mas eu não tenho coragem de cortar essa arte não!!!!!
    Dá vontade de ter como decoração lá em casa hihihihihihihhi

    O que são esses vestidos? o.O meodeoossss lindo d+

    Já pode tentar transformar meu bolo de cenoua e cobertura de chocolate em um ursinho Pooh? ainnnn kkkkkkkkkkkkkkk vô tentá hein genteeee…. o ovo em formato de coração eu consegui (na terceira tentativa, pois os primeiros racharam -mas fui comendo mesmo assim hihihihihihihihi).

    Bzo!

  8. Suelem Aparecida Mar says:

    Que maluquicee…são maravilindos demais..nossa….=O
    Queria um desse no meu wedding…= /

    beijoooos

  9. Vane Tada says:

    Ahhhh não! Mentira que esses bolos são de verdade!! Só acredito COMENDO!! hahahahha
    Impossível cortar um bolo desses!! Imagina ter que destruí-lo pras pessoas comerem… Que comam com os olhos! hahuah

    • ♥ Nessa Iwata says:

      Parece mentira, mas não é! uhauhauha
      Se bem que eu não encontrei foto da massa do bolo, aí fica duvidoso mesmo, mas por incrível que pareça é real!

      Que comam com os olhos mesmo!! xD

      :*

  10. AmPAN says:

    hiauhsiash "fica, vai ter bolo!!" é tri!!!!! XDDD

    lindos bolos!! o da noiva cadáver… que estilão!!! *-*

    e os bolos geeks… acho que são os mais diferentes que vi!!! haisuhasiuahs imagina o yuki ganhando um desses no niver dele! omg!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>