Hey geeks! Tudo bem?

Faz um tempo já que não falo de games aqui no blog, sorry =/

O post de hoje é sobre um game que o Keitaro sugeriu, e eu mesma quando vi babei arco-íris!! *_* Quero muito jogar! É o Lollipop Chainsaw, que foi anunciado há pouco tempo na Gamecon 2011.

O game conta a história de Juliet Starling, que no dia do seu aniversário de 18 anos ganha de “presente” uma invasão zumbi na sua escola, a San Romero Knights! Seus amigos e professores foram infectados e cabe a ela acabar com os mortos-vivos para sobreviver e a tempo de fazer sua festa de aniversário, claro. Para isso, a cheerleader está armada de pompons, fitinhas… e uma serra elétrica! Huahauhauhaua! Além disso, quando ela mata um zombie não tem sangue jorrando, e sim uma explosão de purpurina! ♥

Essa história louca é criação da cabeça de Goichi Suda – conhecido como Suda 51 – diretor de jogos como “Killer 7“, “No More Heroes” e “Shadows of the Dammed“.

Este jogo é perfeito pra quem – como eu hauhauha – adora sair batendo em todo mundo e apertando os botões freneticamente. A mecânica do jogo é no estilo beat’em’up, ou seja, vai em frente matando tudo. (LOL) Juliet ataca com seus pompons (ataque fraco) e com uma serra elétrica (ataque forte) que corta os adversários. Aí tem aquelas coisas legais, tipo se matar um monte ao mesmo tempo você ganha mais pontos e tal, e no final do estágio sempre tem luta com um chefão maluco.

No jogo surgirão algumas oportunidades de Juliet salvar seus professores e amigos, e quando consegue ganha bônus em pontos e pirulitos que restauram o HP. Se não conseguir, bem… Eles virarão zumbis e você terá que matá-los.

Outra coisa engraçadíssima é que a cabeça pendurada no cinto da líder de torcida é o próprio namorado, Nick! Coitadooo! Os produtores não revelaram o que aconteceu pra ele ficar assim, mas pelo menos o boy tá sempre com ela né? (HAUHAUHAUA)

Para a nossa alegria, desde que Suda 51 saiu de seu “anonimato” na indústria de jogos, seus jogos tem sido publicados fora do território japonês, e Lollipop Chainsaw está em desenvolvimento pelo estúdio Grasshopper e será distribuído pela Warner Bros. também do lado de cá do mundo em 2012, em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Não sei vocês, mas eu quero muitooooo jogar! Não vejo a hora de lançar huahauhauha! O legal é que o jogo é super violento mas com um toque menininha e um humor non-sense que faz toda a diferença!

E aí, quem mais tá afim de pegar uma motosserra e sair decaptando zumbis na escola? Já tá na minha wishlist!

Kissus!

  1. Carolina Mello says:

    Ai, não gostei não. Quer dizer, a jogabilidade (que é só apertar tudo e tá ok) e o tema me interessam, mas essa personagem com cara de ter saído de um hentai, cheerleader, loira, com uniforme curtíssimo e que parece ter uma força sobre-humana não me atraem nem um pouco.
    Parece que foi feito para tiozões ou adolescentes tarados. Tem outro personagem pra escolher, não?

    • Anonymous says:

      Olá Carolina!! 
      Não sei, talvez o intuito seja direcionar o jogo pra esses tiozões e adolescentes tarados como vc disse, mas eu não sou nenhum dos dois e adorei o jogo com essa temática sanguinária e fofa ao mesmo tempo! hehe x3Bom, não se preocupe que mais personagens e outros jogos virão aqui no blog, e quem sabe vc curta mais do q esse! 😉 Bjo! 

  2. Vanessa Mayumi says:

    ahsoiuahsoiaush adorei o comentário acima!!!! XDD 
    mas heim, eu adoro personagens fofinhas e felizes!!!! :3 me cativa muuuito!!!!! e normalmente tenho medo de jogos de zumbis.. mas esse acho que dá pra encarar! ;3

    • Anonymous says:

      Tbm morro de medo de jogar sozinha Resident Evil e outros nessa linha de zumbis assustadores, mas esse aí até q dá pra jogar! hehehe  

      :*

    • Geekiss says:

      nhauiahiuahiuahiuaha eu também tenho medooooo Ampan!!! Mas esse tem purpurinaaaaaa o nhauihaiuhaiuhaiuhaiua também acho que dá pra encarar XD

  3. fernanda cabral says:

    ah me parece beeeem bôbo, mas é divertido , depende ta intenção, p passar o tempo ta valendo…algo me lembrou um anime com uma menininha meiga que tinha uma arma, um bastão de ferro cheio de espinhos sei lá e ela saía arrebentando tudo e ficava cantando uma musiquinha:pipirupirupirupipirupi…enfim acho q deve ser engraçado, mas deve enjoar logo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>