Olá Geeks!!

Olha, vou falar uma coisa para vocês…esse post é pra quem aprecia o “diferente” ou ainda pra quem tem estômago forte, sem frescurites!! (em alguns casos como verão a seguir, é preciso ser mesmo a freak person!!)

Vamos começar com os “lights”!

Este restaurante, localizado nas Ilhas Maldívias, foi construído no fundo do mar e proporciona essa bela visão de 180° de vida marinha.

Lindo né? Mas imagina a claustrofobia? Ou ainda, minha amiga, se esse vidro racha, já pensou? Nem adianta esperar pelo Leonardo DiCaprio (Jack do Titanic) é adeus mundo mesmo!

“Veja amor que peixe engraçado”-“Cala a boca sua palhaça, é uma arraia!”

Os restaurantes abaixo, na Alemanha e Japão, respectivamente, procuram criar um ambiente “High Tech”, observem que na segunda figura, o garçom que passa com as bebidas é um robô!! Isso significa: no gorjetas, no 10%!!

Claro que as pessoas não tem mais o que inventar né?
Estão ficando populares na Ásia, e até em alguns outros países da Europa por exemplo, os “Toilets Restaurants” ou ainda restaurantes banheiro, restaurantes cocô, mas como é óbvio!! O que poderia haver de mais apetitoso nesse mundo né gente?
Olhem essa sobremesa, sorvete de chocolate em forma de cocô, eles estão QUASE conseguindo fazer com que eu perca meu vício em chocolate, parabéns!!

Aí depois de achar que o mais bizarro tinha passado, eis que eu me deparo com o bizarro MASTER!!
Algum maluco na Letônia, teve a idéia de um “Restaurante Hospital”, onde as gororobas parecem tripas, ou ainda línguas, orelhas ECAT, ECAT um milhão de vezes, as baranguetes, ops, garçonetes, são enfermeiras, as mesas macas e assim por diante!

Só não são mais “freaks” que essa galerinha “canibal de mentirinha”, pode ser até brincadeira, mas achei de mau gosto e nojento…e olha que eu até aceito bem novas idéias, mas essas…argh!! mesmo com o corpinho sendo de miolo de pão e os orgãos sendo sushi tingidos, NOJENTO, NOJENTO E NOJENTO!! Sacrilégio!!

E por falar em sacrilégio, nem as igrejas ficaram de fora dessa onda doida de decorar de forma anti-convencional os restaurantes mundo afora, um boteco, com climinha gótico e imagens de santos no Japão!
Esse é até estiloso vai? Mas me deu um pouco de medo…

Hahahaha!!
Eu ri com essa foto!! SÓ PODIA ser na República Tcheca uma coisa dessas!! Lugar onde as pessoas se hidratam com cerveja!! XD
Gente, tem até criança ali no meio!! hauahuahauhauahuahuahua
Mas a idéia é maravilhosa, imagine você num happy hour, em plena sexta-feira, mergulhado num belo ofurô com água morninha e uma cerveja daquelas boas pra você relaxar?

Bem, é claro que encontrei restaurantes com os temas mais bizarros ever: Funerária na Ucrânia, restaurante de comidas em formato de pênis na China, restaurante de Hobbits (que na verdade é uma família anã) nas Filipinas, restaurante Hitler…mas achei melhor nem publicar porque aí já é muito apelo né? Só pra vocês saberem que existem coisas ainda mais bizarras do que as aqui postadas neste blog de família!!

Agora quero saber de vocês: o que acharam disso tudo? Teriam coragem de encarar algum desses?

Beijos =* muack!

  1. Dry di Moraes says:

    “Veja amor que peixe engraçado”-”Cala a boca sua palhaça, é uma arraia!” kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Véi.. e a cara do guri ali na foto da cerveja??? Aprendendo desde pequeno.. kkkkkkkk
    Bom, euuuuu não iria nessaxparada ae nao..
    Bora ali na pastelaria do Manél ali na esquina que deve de ser mais apetitosa azcoisa (eu heeeinnn)… kkkkkkkkk ai ai

  2. Vanessa Mayumi says:

    vou falar.. do aquário é até legal!!! mas… aquela do tema de banheiro é a mais nojenta ever!!!!! >< omg.. minha mente que já é fértil nem precisa dessas coisas.!!!!! Dx que nozo…..!

  3. Rebecca Jacob says:

    Haha, criatividade mostrando que não tem limites… algusn absurdos, maas é engraçado as pessoas com cara de paisagem como se fosse a coisa mais naturaldo mundo. x’DD

    O do climinha gótico e o aquário são bacanas, davapra ir. ;]
    O restante, ai, ai,ai viu. x’DD hehe

  4. Larissa Hellena says:

    Tem um programa no anal TLC chamado “Os restaurantes mais esquisitos do mundo” e alguns desses já passaram lá >< Esse último, do ofurô, bem… Aquilo não é água XD SUAHSAUHSUAHSA'

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>