Hey geeks!

Que menina não fica sonhando com o casamento né? Não dá pra negar, até aquelas que não tem a menor intenção de casar – como eu, lol – já parou pra pensar em como seria “se um diiia…” nhauihaiuhaiuhaiuha! Imaginar o vestido, os convidados, o noivo… e a festa, claro. Mas depois desse post, aposto que muita gente já vai ter o problema da festa resolvido.

Este casal de fãs de Harry Potter resolveu que queriam um casamento não só inesquecível, mas mágico também. E o que tinha tudo pra dar errado (fala sério né, imaginar um “casamento harry potter” seria um tanto quanto desastroso pra mim) acabou saindo lindo e como todo bruxo deveria se casar!

……. OMG o que é aquela mesa de lembrancinhas com o chapéu seletor e as varinhas??? *_*~~ E tantos detalhes, poções Felix Felicis, corujinhas, abóboras, os amigos como cartas de sapos de chocolate, suco de abóbora…! Achei digno! (Só não é digna aquela menina descalça na foto! Coloca um sapato pelo menos pra foto né amiga?? hauhauhauhauha!)

Só acho que dividir os convidados entre as 4 casas ia acabar dando problema, porque né, quem ia querer sentar na mesa da Lufa-Lufa? hahaha brincadeira *fazendo a média com os Hufflepuff por aqui* 😎

Ah! Pra quem quiser, já passaram aqui no Geekiss posts com lindos vestidos de noiva e de bolos criativos também! ;D

Antes de terminar, queria agradecer ao meu amigo lindo Dan que me mostrou essas fotos! Obrigadaaa!

Kissus!

  1. Renata says:

    Ahhhh XD por mais que AME Harry Potter não faria meu casamento assim, prefiro tradição nessa hora.
    Porém 8D fazer uma festa dessas 😀 eu topava ! Adoooorei as idéias.

  2. @Alex_XisBit says:

    HEY!!! Qual o problema com o pessoal da Hufflepuff?? Eu gosto dos malucos de lá!! Aliás, eu me sentiria muito confortável na casa!

    Mas é tri fato, o casamento deve ter sido lindo e divertido. Ao menos nas fotos!
    Ahhh, Ami, deixa a guria descalça pô!! hehehehehe

  3. @FiamaK says:

    Tiiive que chamar meu irmão para ver, adoramos, eu já tinha visto parte das fotos, mas não sabia que era de um casamento. Esse sim, para a vida toda, e perceber como Harry Potter entrou em nossas vidas de uma maneira para ficar marcado MESMO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>