Olá Geekisssss!!

Podem me achar chata, mas eu particularmente acho as festas de casamento sempre iguais…tudo segue ali um padrão da indústria do casamento e de tradições que herdamos de há muito tempo, que sequer se justificam hoje, como por exemplo a “obrigatoriedade” da noiva se vestir de branco para remeter a castidade, quem é casta hoje em dia? HAHAHAHA!!

Ou ainda promessas de amor eterno no altar, tipo, eu acredito que amor, lealdade, fidelidade e a união só podem ser mantidas enquanto as partes envolvidas estiverem nessa “vibe”, como milhares e milhares de imprevistos acontecem, não acho essas coisas lá muito coerentes, afinal ninguém sabe o dia de amanhã né?

E ah, antes que vocês achem também que sou uma mulher amarga, eu também tenho pensamentos românticos e simplesmente AMO a vida a dois com meu guapo, mas também o dia que eu casar quero que seja tudo bem nossa cara, personalizado e sem ninguém ali na frente ditando como deve ser minha vida, sem maiores convenções pra papai e mamãe verem né?

Fiz essa pausa filosófica no inicio do post apenas para lhes apresentar alternativas criativas de se fazer a mesma coisa!

Os Geeks desse mundo criativos como sempre, encomendam bolos dos mais variados personagens para suas festinhas de casamento, eu simplesmente fiquei admirada e adoraria ter um desses bolos lindos!!

Vamos ver?

 

 Ah e também nada te impede de encomendar um bolo normal e colocar um “cake topper” criativo em cima dele:


Owwnn muito amor né gals?

E vocês? Se arriscariam numa festa assim muito doida com bolos doidos também?? XD

 

Beijão =*

  1. Fiama Kerschner says:

    Meu irmão é muito viciado em cinema, assiste muito filme mesmo, no bolo de casamento dele os noivinhos estavam sentados no sofá comendo pipoca e assistindo filme *.*

  2. Yara Morais says:

    Que amor Fiama!!!!! Nossa, amei isso…mto fofo casal na frente da tv vendo filme, coisa boa de fazer com o partner né?
    Beijão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>