Hey geeks! Aproveitaram o fim de semana?

Pois é, com toda a correria da semana – e também a correria do fds né, fala sério – a gente quase nem lembra de parar um pouco e olhar pro céu…

Mas o fotógrafo australiano Lincoln Harrison certamente não esqueceu. Aliás, ele não se contentou em apenas apreciar as estrelas e acampou às margens do lago Eppalock (no estado de Victoria, no sudoeste da Austrália) e fotografou o rastro que as estrelas deixam no céu durante a rotação da Terra.

Pois é, parece loucura mas cada foto teve um tempo de exposição de 13 a 15 horas – do pôr do sol ao amanhecer – para ser capturada. O resultado é impressionante e lindíssimo!

Harrison  tem 36 anos comprou sua primeira câmera no ano passado, para tirar foto de algumas roupas que ele queria vender no e-bay. Exatamente, ano passado pra tirar foto de coisas pra vender online. AINDA HÁ ESPERANÇA MINHA GENTE! Pra você, amigo fotógrafo de comida pelo instagram, que pensou que não tinha futuro… hauhauhaua sério, fiquei tão passada com as fotos quanto por essa informação lol.

A foto preferida de Lincoln é a do rastro das estrelas no céu roxo e amarelo, que ele teve que escalar até o topo de uma pedra pra conseguir tirar. E vocês, de qual gostaram mais?

Kissus!

  1. Alex Borges says:

    Lindo post Ami, o meu favorito é o primeiro.

    Faz semanas que não consigo tempo pra entrar, só dando uma passada pra matar um pouco a saudade dessas três meninas super queridas! BEIJOS!

  2. Claudia Onodera says:

    Demais né?? na verdade nunca parei para pensar q era possível tirar foto do movimento das estrelas!! sem contar essas paisagens maravilhosas!! vamos programar uma viagem para a australia!!! eee!!! rsrs

  3. Nerdiabos says:

    Gosto muito do céu, adoro andar a noite e de vez enquanto olhar para cima só pra ver a beleza que parece estar tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, intangível. E as fotos desse fotógrafo são lindas. Belo post. 

    Will.

  4. Vanessa Mayumi says:

    waw!!!! eu gostei de TODAS as fotos!!! e demorei de entender/imaginar o que seria esse caminho das estrelas..! XDD

    assisti RANGO esses dias ae, e tem uma cena que aparece o caminho das estrelas.! 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>