Gente, olha isso que fofo!

O designer gráfico Anthony Herrera levou seus filhos para um passeio no Sequoia National Park e disse para as crianças que os Ewoks moravam ali.

No fim do dia, viu que sua filhinha estava triste por não ter encontrado nenhum Ewok, mas aí é que tá a diferença: lembram que eu disse que ele é designer? Pois é, vejam só o que ele fez:

Em seu site, Anthony explica:

Por ser um fã de Star Wars (e minha filha também), eu disse para ela que era lá que os Ewoks moravam. Ela passou boa parte de nosso passeio escalando pedras e tentando encontrar algum Ewok. Voltando para casa, era visível que elas estava desapontada por não encontrar nenhum. Eu tive que explicar que eles eram extremamente tímidos e raramente ficavam expostos. Após chegarmos em casa, e após passar um tempo vendo as fotos, eu disse a ela que tinha visto alguma coisa estranha em algumas imagens. Nós vimos as fotos na TV, para termos uma imagem maior. Você não sabe como ela ficou surpresa e feliz ao descobrir que nós não vimos nenhum Ewok, mas eles nos viram, e ficaram particularmente felizes com ela e com seu irmão. Talvez eu esteja um pouco errado por mentir para ela e falsificar as fotos, mas eu não ligo. Ela nunca vai esquecer do dia em que ela passeou pelas florestas dos Ewoks.

Aaaah que legal, né?? Eu concordo plenamente com ele! Tenho certeza que essa menininha vai crescer e descobrir que era mentira, mas nunca vai esquecer do dia que ela passeou tão pertinho dos Ewoks! nhaiuhaiuhaiuhai afinal, porque os pais podem iludir seus filhos com histórias de Papai Noel e Coelhinho da Páscoa e não Ewoks?

Com certeza, se um dia eu tiver filhos, sobrinhos, afilhados, etc, eu vou enfiar na cabeça deles que essas coisas existem, nem que seja numa galáxia tão tão distante. =P

E vocês, o que acharam? Fariam algo assim também, ou acharam errado?

Fonte: Gizmodo
  1. camila lima says:

    Eu queria um pai desse,meus pais nunca me fizeram acreditar em historias de Papai Noel  e coelhinho da pascoa,minha infância foi totalmente sem fantasia 🙁 muito triste.

    • Geekiss says:

      ooownn que pena Camila!! =(

      A solução é você tornar a infância dos seus filhos mágica e cheia de Ewoks, pra compensar! nhuiahuiahuiahiuahiuaa <3

  2. Ana Franco says:

    Eu quero levar minhas menininhas para passear na floresta dos Ewoks e depois fazer Photoshop nas fotos tambéeeeeem!!! Achei demais!!! =D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>