Opa, bom dia, muito bom dia!!

Hoje é sexta!! Estão felizes? Eu estou =)

Ah…primavera, me lembra meu pintor favorito, Botticelli, mas também me lembra o Tim Maia cantando: “É primaveeeeeraaa…te amooo!!”

Ok, a primavera ainda não chegou, mas já está se aproximando é só observar o tempo melhorando (bem pouco mas tudo bem) as vitrines floridas nos shoppings…

Aliás é quase pleonasmo primavera e flores não é mesmo?

Lembro há 37 anos atrás eu no Jardim II e as “tias” ensinando pra gente que primavera era a estação das flores, no desenho do Bambi era quando os animais se tornavam adultos e acasalavam, tudo tão romântico né?

Deixa eu parar de tanto falatório e ir logo ao ponto: Embora as estampas florais tenham ficado por algum tempo reservadas apenas a moda de pessoas um pouco mais velhas, tipo tias, avós e mãmis, hoje isso já não é mais uma regra.

Vestidinhos, saias e até calças de tecidos mais leves, ganharam belíssimas estampas, alegria e a vivacidade das flores.

As estampas florais trazem ainda mais feminilidade e delicadeza às mulheres, nossa grande aliada nos dias mais quentinhos onde esbanjamos frescor e graça…RAWRRR!!

Se bem observarem, verão que há mais ousadia na combinação de estampas, ou ainda acessórios.
Não é porque você está vestindo roupas super coloridas e estampadas, que tem que usar sapatos, bolsa, acessórios neutros. Vejam por exemplo o look da japinha de vestidinho azul com sandálias vermelhas, a combinação ficou perfeita e super alegre!!

Sério, um look mais lindo que o outro não é mesmo?
E aí? Vão aderir?

Beijos e excelente fim-de-semana!! =*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>