Hey gamers!

Claro, todo mundo já deve saber que The Legend of Zelda: Skyward Sword para Wii será lançado no dia 20 de novembro deste ano. E enquanto a data se aproxima, a cada dia sai mais e mais material sobre o jogo!

Então pra quem – como eu e o Link, óbvio – não aguentam mais esperar, resolvi fazer um “apanhado” de alguns videos e imagens que estão saindo, pra gente cultivar nossas úlceras de ansiedade. nhaiuhaiuhaiauhaiuha!

Antes, pra quem ainda não sabe sobre o jogo e tal, vou reproduzir aqui um pedaço da review do site Wii Brasil (que vocês podem ler inteira clicando aqui) pois tenho certeza que eles explicam melhor do que eu XD

Skyward Sword tem como cenários confirmados até o momento o reino de Skyloft e Hyrule. Link deverá alternar entre estes dois reinos durante a aventura. Haverá uma espécie de mundo alternativo intitulado Siren World, no qual Link, totalmente desarmando, devido às condições para entrar neste mundo. A necessidade aqui é recolher vários itens e escapar de investidas inimigas que podem matar o herói com um único golpe, todavia existirá alguns artifícios para enfrentar estes inimigos.

Skyloft, como o próprio nome já denuncia, trata-se de um reino localizado nos céus, acima de Hyrule propriamente dita. Tal reino é preenchido por diversas ilhas flutuantes, as quais se encontram circundadas por uma espécie de “mar” de nuvens. A progressão de Link nestes locais é feita graças a espécies de pássaros que apresentam um visual consistente, com uma variedade salutar de cores. Link utiliza um pássaro vermelho gigante e torna-se automático vermos a influência de The Wind Waker devido ao esquema de exploração desta imensa área (até mesmo a coloração do pássaro remete ao King of Red Lions, do dito jogo de GameCube). Entretanto, mecânicas como o “dash”, representada visualmente por três pequenas asas na tela, as quais permitem que o pássaro dê uma acelerada, nos remete à Epona. Lembram-se do salto que Link dá num “penhasco” no final do primeiro trailer deSkyward Sword. Deu uma sensação arrepiante, não? Este salto, em determinados locais, proporciona o acesso a estes pássaros enormes. Basta saltar e o pássaro irá ao encontro do herói e de qualquer outro habitante de Skyloft, afinal, ao que tudo indica, cada um terá a sua ave específica.

Os habitantes de Skyloft são semelhantes aos Hylians e, dentre estes, encontra-se Zelda, a qual não é citada como “princesa”, isso conforme as falas dos habitantes que foram mostradas na demo disponível na E3 deste ano. Link também nascera e crescera no citado reino. Os cidadãos não têm o conhecimento acerca do que há abaixo das nuvens, ou seja, do reino de Hyrule, o qual está tomado pelas forças do mal. Skyward Sword é um prequel de Ocarina of Time, o qual é considerado, numa cronologia ainda não oficializada, o primeiro episódio da série, portanto, algo que num primeiro momento possa parecer confuso, deverá ser minuciosamente trabalhado no jogo.

Então vamos lá! Este foi o primeiro video, mostrado na E3. (lembram?)

Demonstração do Miyamoto:

E essa é a abertura, legendada em inglês!

 

Essa Artwork abaixo é de um novo personagem: o pai de Zelda e diretor da escola onde Link estuda.

E agora, algumas imagens, só pra não perder o costume! nhaiuhaiuhaiuhaiuhaiua

Aaaaahhh não vejo a horaaaa!! X___X Lança logo, pô! Além de tudo eles ficam bombardeando a gente de imagens e videos, daqui a pouco já vi tudo! nhauihaiuhaiuhaiuhaiuhauia

Agora eu me vou, que ainda tenho que terminar o Ocarina of Time 3DS antes de lançar o novo… lol *lerda*

Kissus, e bom fds a todos!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>