Olá geeks!

Hoje vim mostrar pra vocês uma campanha genial criada pela agência DDB de Moçambique para a ALCC (Associação da Luta Contra o Cancro) em parceria com a Maputo Fashion Week para ajudar a combater o câncer de mama. Foram oferecidos no evento postais com a imagem das super-heroínas Mulher-Maravilha, Mulher-Gato, She-Hulk e Tempestade para conscientizar as mulheres sobre a importância do auto-exame e como todas estão vulneráveis à doença independente de ser uma super-mulher ou não.

” NINGUÉM É IMUNE AO CANCRO DA MAMA
Quando se trata do cancro da mama, não existem mulheres ou super-mulheres. Todas, sem exceção, devem fazer o auto-exame mensalmente. Lute também contra esse inimigo e, em caso de dúvida, fale com o seu médico.”

Para reforçar a ideia da prevenção contra o cancro de mama também foram entregues no evento soutiens com apenas uma taça para todas as mulheres presentes com a seguinte mensagem: “Não deixe o Cancro de Mama virar moda. Faça o auto-exame e previna-se”.

Isso é que eu chamo de uma super campanha!

Beijos!

Info e imagens: Grame e fanpageddb
  1. Vanessa Mayumi says:

    orra! que foda essa campanha… bem trabalhada, e chama ++atenção mesmo.!!!

    e o esquema dos soutiens deve deixar a mulherada mais ‘esperta’ né.?

    muito legal.!!!! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>