Bolos que não parecem bolos

Olá Geeks!!

É…eu desisti…

De quê? De cortar o açúcar da minha vida!

Primeiro porque sou mulher, tenho variações hormonais, ficar sem doces me deixa infeliz, podendo até mesmo resultar em alucinações e agressões contra o sexo oposto. Vamos combinar que não preciso de desculpas, o rehab de doces é o mais cruel de todos!! hahahaha

Fiquei menos motivada ainda a deixar os doces ao conhecer o trabalho de Amanda Oakleaf, uma confeiteira norte-americana, que chegou a sair numa matéria de ontem no jornal britânico ”The Sun” devido a repercussão do seu incrível bolo em tamanho real em forma de Stormtrooper.

Amanda conta com uma excelente equipe de chefs confeiteiros e até mesmo escultores, isso mesmo, escultores, e pra quem acha exagero toma essa:

Stormtrooper em tamanho real feito de bolo:

Gente, não sei se fico mais impressionada com esse bolo LINDO ou se é com esse recheio que parece estar maravilhoso…ai minhas ”lumbriga”!!!!

O ”making of” desse bolo é um show a parte que você pode conferir aqui. VALE A PENA!!

Vou aproveitar o post para mostrar outros bolos perfeitos feitos pela equipe de Amanda, um mais impressionante que o outro:




É muito amor né?

E olha que eu coloquei apenas alguns exemplos para ilustrar, pois eles tem uma galeria enorme com bolos confeitados, veja aqui no site de Amanda e em seu Flickr!

Espero que tenham gostado!!

Beijos =*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  1. Adoro esses tipos de bolos, eu vejo um programa que se chama “Ace of Cakes” que é sobre uma confeitaria em Baltimore onde eles fazem bolos muuuito legais. Inclusive já fizeram um bolo do R2-D2 em tamanho real, que fazia barulhos e “mexia” a cabeça; outro tambem que me impressionou, foi um bolo em tamanho real de uma moto, onde saia fumaça pelo o escapamento e tudo. Esse programa passa no canal Fox Life às quintas 22 hr.
    E adoro o geekiss também, leio todos os dias. 😀
    bjs.

  2. Só tenho uma coisa a dizer: ” VAI TOMAR NO &¨%$¨*&PIIIIIIIIIII”, isso não é bolo que se faça, eu proibo alguém de comer um bolo meu desses. É de dar dó, e o do 
    Stormtrooper???