Hey geeks!

Esse post é pros fãs de Star Wars, e está meio longo.. Então se você não é fã da série, pode parar por aqui hauhauhauhauha (avisei, não quero reclamações depois lol)

Não sei se vocês sabem, mas nós 3 aqui do Geekiss somos formadas em publicidade. Talvez por isso que eu tenha achado tão engraçado quando vi estas concept art de produtos de Star Wars que foram criados pela equipe responsável pela promoção do lançamento de Star Wars: Episódio Um – A Ameaça Fantasma.

Um integrante desta equipe, Jason Geyer, recentemente divulgou alguns designs rejeitados que chegam a ser hilários só de ver XD Alguns eu queria que tivessem realmente produzido, como a Darth Vader lava lamp e o batedor de porta! hauhauhua eu certamente teria!

(Ai gente, não sei vocês, mas quando vi isso eu lembrei daqueles “Olho Mágico” que tinha uma fotinho dentro, que era lembrancinha que eu ganhava do meu tio quando ia ao Circo… HAHAHAHA mas esse é todo “high tech” à bateria oooh!)

(Vocês lembram disso?? Era tipo um gelzinho que ficava escorrendo de um lado pro outro e “mudava de cor”, super magia dos anos 90!)

Dá pra acreditar que rejeitaram a mochila do Yoda? E hoje a gente baba em cima dela… Tsc Tsc esse cara que aprovava as coisas em 1999 não tinha visão de mercado! =P

Outra coisa legal é que eles fizeram vários conceitos pensando exclusivamente na Pepsi, já que a marca gastou aproximadamente um bilhão de dólares pela licença da franquia na época.

Frigobar do R2D2 te quero!!! O_O’ E os cubinhos de gelo também, cairiam tão bem nesse calorão…

É legal ver como várias dessas propostas rejeitadas foram produzidas – talvez não exatamente iguais, mas bem semelhantes – depois né? Acho que é verdade que tá cada vez mais difícil ter idéias novas, porque tudo já foi pensado antes…

Mas desses aí, o Jason postou algumas coisas que foram produzidas: Personagens em tamanho real para promoção nos pontos de venda da Pepsi, as capinhas pra tampa de garrafa, jaquetas de couro, relógios.. e a primeira réplica de um lightsaber!

Poxa! Tantas idéias legais e eles me fazem jaqueta e relógio de pulso??? Que gente chataaaa!!! hauhauhauhauha

Apesar do post grandinho, postei poucas imagens hahaha! Quem quiser ver mais, é só clicar aqui (que é o link que está em todas as imagens LOL)

E aí, qual foi o “rejeitado” preferido de vocês? Eu quero desesperadamente a geladeirinha de R2D2, e acho que aquele trono imperial inflável ficaria ótimo no meu quarto novo!! huahuahuaa

Kissus!

  1. Gabriela Mattar says:

    A lanterna de light saber é a coisa mais óbvia do mundo, não acredito que foi recusada!

    Tem tanta coisa legal que eu compraria…realmente eles não tinham visão de mercado! ueheuheue

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>