Olá meninas!!

E lá vou eu novamente falar de Barbies! <3 <3 <3

Desculpem, é que ao descobrir o blog Doll Epic e ver essas maravilhosas produções para Barbies, não poderia deixar de compartilhar com vocês.

O blog foi concebido por uma garota chamada Theresa que se define como uma “Dollholic” desde pequena, e que hoje acredita que as bonecas são uma forma de arte, de expressão de um mundo mágico, onde podemos ser sempre jovens. (bem isso né?)

   Simplesmente a-do-rei esta Barbie caracterizada como Medusa, vejam só os detalhes: 

Barbie “Deusa das Galáxias” ( nem deve ter sido inspirada na Lady Gaga né?)

Barbie “Deusa Athena”, essa deusa está um pouco gótica, mas os detalhes com a coruja (animal símbolo da sabedoria, da própria deusa) ficaram ótimos!!

Barbie inspirada no Leonardo Da Vinci: com suas vestimentas renascentistas e sorriso melancólico, esta Barbie poderia mesmo ser a própria Lisa Gherardini, ou A Gioconda:

E para finalizar a que considerei a mais bela de todas! Vejam que linda essa Barbie com roupas imperiais japonesas e inspirada na flor de cerejeira?

Linda!!

E vocês? Qual gostaram mais?

Beijos =*

  1. Hard Sakura says:

    Me sinto deprimida quando vejo Barbies do tipo. São realmente incríveis!

    Como tenho tara por cultura e coisas orientais fico com a primeira ♥
    Beijos1

  2. Yara Morais says:

    Sou fascinada pela mitologia grega também!! É que eu achei essa Athena muito gótica!! (não que tenha problema ser gótica, mas tenho apego ao realismo, Hahauhauhauhauhaua)

  3. Marialice fortuna says:

    Ok, eu fiquei completamente indignada com a Atena, desde quando ela tem essa cara de rockeira?  fiquei meio bolada com isso …. mais o resto ficou muuito show de bola amei a barbie japonesa ><

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>