Hey girls!

Já faz um tempo que a Coca-Cola vem surpreendendo com edições limitadas cada vez mais lindas de suas garrafinhas, né?

Dessa vez é a Coca-Cola Light que ganha sua terceira edição limitada assinada pelo estilista francês Jean Paul Gaultier, que foi anunciado diretor criativo da Diet Coke em março deste ano.

A nova embalagem, chamada “Tattoo” reflete a paixão do estilista pelo universo das tatuagens. As duas edições anteriores, batizadas de “Day” e “Night“, exibiam estampa Navy e um corpo feminino com Corselette.

Os anúncios das edições limitadas também são divertidíssimos, né? hahahaha! Mas e aí Coca-Cola, que tal lançar aqui Brasil só pra variar? =P

Pra falar a verdade eu nem gosto de coca light/diet, mas acho que pra ter as garrafinhas eu abria uma exceção viu!

Kissus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>