Olá pessoal!

Aqui vai a segunda parte da minha série de cabelos cacheados! Pra quem perdeu o primeiro, ele está aqui!

Agora eu vou falar um pouco dos mousses.

O mousse, nos cabelos cacheados, terá a função de fixar o cachos que você já definiu e/ou ativou com os cremes do primeiro post.

Há mousses que tem um perído de fixação menor e outros que o período é maior, isso vai definir quanto tempo o cabelo vai ficar daquele jeito que você definiu.

Vou dar 3 exemplos de mousses aqui:

TIGI Haircare – Linha Bed Head – Foxy Curls Extreme Curl Mousse.

 

Esse mousse é mesmo para cabelos cacheados mesmo. Eu não notei diferença dele para outros mousses que já usei. Pode ser que ele se dê melhor pra quem tem cachos mais abertos, para cachos mais fechados, acho que ele não se diferecia de outros produtos.

Preço por volta de: R$140

Shinzen – Charming Gloss Collection.

Gosto desse mousse. Ele fixa os cachos e é muito fácil de achar em qualquer lojinha de cosméticos e em farmácias. A duração dele não é muito longa mas cumpre bem seu papel.

Preço por volta de: R$13

John Frieda -Frizz Ease – Take Charge, Curl Boosting Mousse.

Esse, sem dúvida, é o melhor mousse que eu já usei. Ele tem uma textura macia, não deixa o cabelo com cara de quem passou muito creme, e desempenha bem o seu papel, ele define e segura os cachos!

Faz uns bons anos desde a última vez que eu usei esse mousse, e eu não encontrei mais para vender no site que eu comprei. Não sei se o produto saiu de linha, ou se foi relançado sob outro nome. Quem achar, ou souber de algo, me avise por favor.

Você conhece e/ou usa outro mousse que não está aqui? Deixe um comentário!

Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>