Olááá!

Uma amiga minha me pediu (há tempos haha) para fazer um post de Look do Dia sobre roupas para usar no trabalho.

Eu não trabalho de social, mas tenho que ir “arrumadinha” portanto vou tentar fazer mais um post outro dia pra cobrir também as meninas que trabalham de social.

Semana passada fui um dia assim:

Gostei bastante dessa combinação aí, é confortável, prático e bonito. Eu trabalho com ar condicionado, não é forte, mas eu sou friorenta (a Ami sabe hahuahuaha) então eu sempre vou com manga 3/4 ou um casaquinho, apesar dos dias de calor que tem feito esses dias.

Eu não preciso trabalhar de salto (yes!!!) então a maioria dos dias eu vou de sapatilha, uma vez ou outra vou de salto, quando estou afim de variar.

Vicky veste:

Blusinha de tricô leve: Laluth

Calça jeans flare (aquela com a boa mais aberta sem ser bootcut): Collins

Sapatilha cobre: olook.com.br

Bolsa de couro verde: City Shoes

Eu adoro essas calças flare, elas são larguinhas e dá pra usar com salto e sem salto, sem contar que contribuem com a minha silhoueta.

Bolsa pra mim tem que ser grande porque eu gosto de colocar o mundo dentro! xD  E me apaixonei por esse tom de verde (grama)!

Cinto de oncinha: Collins

 

 

Relógio (pulseira de couro e, infelizmente, faltando 3 pedrinhas): Guess

 

Pulseiras com detalhes prata, dourado, e cobre: Morana

A maquiagem que eu uso pra trabalhar é básica mesmo. Um pouco de base com FPS, pó compacto, muita máscara de cílios e batom discreto (o que eu uso é um vinho amarronzado).

 

Espero que tenham gostado!!!

=)

Até o próximo post!

Beijos!

  1. Maria Beatriz Barros says:

    Adorei! Acho que o negócio, pra quem não quer ser muito informal mas gosta de um look descontraído no trampo é ir de calça jeans com acessórios mais clássicos. Dá o ar arrumado sem pesar. 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>