Iara dos Santos – A X-Men brasileira

Hey geeks!

Essa aqui é inesperada: A revista Wolverine and the X-Men, da Marvel, acaba de ampliar os brasileiros do seu conjunto de mutantes. 2 coisas: 1- é uma mulher! 2- não é um macaco! HAHAHAHAHA

A nova personagem é a Iara dos Santos, uma menina de Recife, e aparece na edição 20, lançada em 14 de novembro nos Estados Unidos. Apesar do nome sugestivo, a moça não tem poder de ser transformar em um belo e encantador ser dos mares, e sim em um temível tubarão, espécie comum no litoral recifense. Por isso, ela recebeu o nome de Shark Girl, ou Garota-Tubarão. (Versão feminina do Taylor-Shark-Boy-Lautner? hahahahaha)

Na história, Iara está começando a se descobrir mutante. De início, ela demonstra uma incomum vontade de comer peixes. Mais pra frente, em um ataque de fúria contra pescadores que ganham a vida vendendo barbatana de tubarão, suas mãos começam a se transfigurar em nadadeiras, e ela acaba se transformando num ser metade humano, metade peixe. Ela acaba sendo, então, disputada pelo grupo de mutantes heróis (os X-Men) e pelos malvados também, claro, que desejam ganhá-la como nova aliada.

E aí, o que vocês acharam da nossa nova “representante”? Eu curti, apesar da transformação ser bizarrinha! hauhauhuahua Afinal, os brasileiros quando não são brutamontes, são bizarros né? Aldebaran e Blanka que o digam HAHAHAHA brincadeira!

Kissus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  1. O comentário aleatório da Ami “(Versão feminina do Taylor-Shark-Boy-Lautner? hahahahaha)” foi definitivamente O melhor! HSUAHSUAHSAUSHAU Não consigo parar de rir! hahahahaahhaha

  2. Pingback: LINKFUN - 47/2012 | ROCK N' TECH