Hey geeks!

Eu adoro essas adaptações históricas que fazem com personagens, como as princesas com roupas modernas, ou até com as roupas corretas de suas épocas. Dessa vez, o artista norte-americano Alex Mitchell imaginou os X-Mens como se fossem samurais da era Edo da história do Japão!

Rogue como Onryou: um espírito vingativo cujo toque tira a força vital do oponente e permite que suas memórias se misturem com as dela.

Beast como Komainu: Antes um belo e talentoso físico, que foi atingido por uma doença que o deixou terrivelmente desfigurado

Gambit é Chouhan, o jovem príncipe dos Bakuto (jogadores). Sua especialidades incluem jogos de azar, roubo, e granadas de pólvora.

Tempestade se torna Kaminchu, uma divindade que é capaz de controlar o tempo e empunha uma tessen (leque de aço usado em lutas) com grande habilidade.

Professor Xavier é reimaginado como o Mestre Zenjirou. Anteriormente, ele era um mestre espadachim, que agora é capaz de utilizar o seu “ki” próprio (energia interior) para derrotar oponentes sem um único golpe físico. Ele também é capaz de ler as intenções do inimigo através do fluxo de sua energia.

Jean Grey é Miko, uma sacerdotiza que é capaz de convocar e comandar shikigamis (espíritos). Habita o seu corpo o espírito de uma ave imortal que ela mesma não é capaz de controlar.

Cyclops, ou ‘Dokugan’ (Um olho só) é capaz de ver espíritos e outros seres sobrenaturais que os olhos humanos normais não conseguem. Ele também é capaz de lançar visões e pesadelos em seus inimigos com seu olho faltando.

Wolverine é Mujina, um guerreiro altamente qualificado com habilidades de luta sobre-humanos e instintos aguçados. Ele empunha duas espadas amaldiçoadas: a Toratsume (garra de tigre) que bebe o sangue de seus inimigos e cura seu mestre, e a Ryuutsume (Garra de Dragão), uma arma indestrutível que abala qualquer outra lâmina.

Jubilee é Hanabi. Ela é especializada na criação de fogos de artifício.

Mystique como Akko, um espírito astuto de raposa e mestre do disfarce que usa seu poder de se transformar em quem e tudo o que satisfaz sua fantasia.

Dentes de Sabre ou Byakko, carrega um nodachi amaldiçoado chamado Kemonokiba (Beast Fang) que o mantém imortal enquanto ele o mantém alimentado com sangue humano. Ele e Mujina foram melhores amigos.

Apocalypse como Doguu, uma armadura que existe desde o passado antigo. Seu corpo é feito de barro a destruição o segue ao seu despertar.

Magneto reimaginado como Jishaku. (o artista não descreveu ele =/ aahh..)

Pensando agora, vai ver os X-Men existiram nestas formas no Japão antigo O__O’ hauhuahauhua ficaram muito legais, né? Só fiquei triste do Magneto não ter uma historinha 🙁

Qual vocês gostaram mais?

Kissus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>