Diário de viagem: San Francisco #2

Hello!!!!!

Lugares que visitei desde o último post:

Mission Distric! O bairro meio “boêmio” daqui, com bares e etc. eeeeeee… famosos murais!

 

 

 

 

 

O murais são muito legais gente! É uma rua bem estreita (largura de uma van mais ou menos) com vááááários desses murais! =D

 

 

Fui ver as Painted Ladies, que são essas casinhas bonitinhas uma ao lado da outra! Não sei porque elas são famosas mas elas são! haha A visão desse lugar (Alamo alguma-coisa) no pôr-do-sol é lindo mesmo. Dá pra ver os prédios atrás, o lugar é alto então é uma vista muito bonita mesmo!

Fui ao Castro District: muito famoso por ter pessoas nuas cantando na rua (sim, mesmo no inverno) mas há dois meses passaram uma lei que fez a nudez na rua ali ser proibida, mas ainda assim dá pra ver uma pessoa ou outra sem roupa. No dia que eu fui estava todo mundo vestido mesmo.

O Castro também é famoso por ser um lugar LGBT, é bem evidente a bandeira com o arco-iris está em todos os quarteirões e a estação do BART (metro daqui) tem uma homenagem muito bonita ao Milk (sim, aquele do filme com o Sean Penn)!

 

 

 

Quem me acompanha no Instagram viu que eu fui a um Piano Bar com dueling pianos. 2 pianistas que interagem com o público, e voce pode pedir músicas se vc quiser! Muito divertido!!!

 


Experimentei o sorvete Smitten, feito com nitrogênio líquido na hora!!! Muito legal!!!!!!! E só tem em San Francisco!

O mais legal ainda é que as máquinas onde eles fazem o sorvete fica a vista do público e você pode ficar assistindo e tirar fotos!

 

 

 

No final de semana que passou teve um feriado aqui. Dia 21 de janeiro é dia de Martin Luther King JR. E foi a posse do Obama.

Eu passei o final de semana em Los Angeles (deixarei essa parte pra outro post) e voltei segunda, logo perdi a posse dele, mas depois assisti pela internet!

Aqui está o discurso do Obama, que foi muito bonito:

Beijos pessoal! Até o próximo post!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  1. Victoria meu sonho é comer esse sorvete feito com hidrogênio!! Vi uma matéria sobre a Smitten em um programa da Fox Life chamado Kid in a Candy Store e enlouqueci. Soverte high tech é tudo =9!! Boa viagem e bom rendimento pra ti no curso…