Demorei mais estou aqui!

Com mais um Diário de Viagem! \o/

Bom, enquanto eu estava em San Francisco aproveitei um final de semana prolongado e fui para Los Angeles! Dá umas 5h30 de estrada, tranquilo, estrada boa. Fui em uma sexta a tarde logo depois da minha aula e voltei segunda a tarde (feriado).

Quem por acaso quiser dica de hotel e estrada, deixe um comentário que eu respondo! 🙂

O primeiro passei que fiz por lá foi a Calçada da Fama no Hollywood Boulevart! Bem legal andar e ver as estrelas dos famosos que você simpatiza, tirar fotos, no caminho tem uns atores vestidos de personagens famosos que tirar fotos com os turistas, bem divertido! O lado não glamuroso da coisa é depois que passa a parte turística do Hollywood Boulevart, onde ficam o museu de cera da Madame Toussant, Dolby Theatre (ex-Kodak Theatre) e etc, tem uma parte bem fuleira e ainda tem estrelas no chão! Haha é engraçado, tem lá os famosos em meios a biboquinhas de rua! Hahahaha

 

IMG_0180

 

 

IMG_0169

 Outro passeio foi o Celebrities Home Tour! Haha, sim um tour pra ver as casas das celebridades, e obviamente um city tour pelas principais ruas da cidade. Incluindo a famosíssima Rodeo Drive e suas lojas chiquérrimas!

 Jantei uma noite em um restaurante coreano, adorei a comida! Nunca tinha ido em um, achei muito bom!

Meu ultimo dia lá passei no Universal Studios, que é o parque temático + os estúdios! Tem um tour pelos estúdios que vale muito a pena, mostram cidades cenografias, sets de filmagens, efeitos especiais e muito mais! Depois ainda tem o parque pra você visitar, se alguém quiser ir, reserve um dia inteiro pois tem muito o que se fazer por lá!

IMG_0194

Em resumo foi isso pessoal!

Vale a pena!

Notas sobre LA: as pessoas não são lá muito simpáticas como são em San Francisco, mas é um lugar que vale ser visitado. É uma cidade que gira em torno do cinema e da TV, bem “high-maintenance”, gente produzida, atores lutando para serem famosas e tal. Eu me senti um pouco em um filme por lá, haha aquelas ruas largas, carros com som!

Outra coisa: LA é uma cidade onde vale a pena alugar um carro (só precisa da sua habilitação brasileira mesmo e de preferência ser maior de 21 anos), pois o transporte público só atende uma pequena parte da cidade…

Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>