Pokémons Realistas – 3

Olá treinadores pokémon!

Quando eu era mais nova e Pokémon havia “acabado” de virar febre no Brasil, todo mundo andava por aí com aquelas listas impressas com o nome dos 150 e etc, eu gostava de brincar de “capturar pokémons” com meus amigos. Mais de 15 anos se passaram e em algumas situações eu AINDA imagino como algumas coisas seriam mais legais/fáceis se nós vivêssemos em um mundo pokémon.

Por exemplo, quando estou parada no trânsito de São Paulo (aaahhh alguém nos salve!) fico imaginando como seria muito melhor passar voando no meu Charizard ou Pidgeot, e quando vejo essas notícias de alagamento, imagino que não seria problema se tivesse um Lapras. Não tô forçando a barra, eu realmente penso nisso, mesmo. HAHAHAHA E sei que muita gente que lê o blog também pensa, não adianta negar.

ENFIM. Tudo isso foi só pra explicar o porque de eu gostar tanto dessas versões realistas de pokémons. Essas versões foram feitas pela artista Karolina Twardosz e sugeridas na nossa fanpage pela Gabriela Mendes, e eu nem preciso dizer que eu amei logo de cara, né? Vejam só:

01

02

03

04

05

06

08

09

10

11

13

14

15

Eu certamente teria um Oshawott, Charmander e um Snivy! *-*~ O Paras e o Mew me deram nevoso, na verdade… E aquelas “bolhas” na boca do Squirtle também, mas continua sendo fofinho. hauhauahuha! O Ampharos também está bonitinho <3

Olhando bem, o Torchic, Treeko e Squirtle são os mais “prováveis” de existirem na vida real, né? Bom, o Paras também, mas eu prefiro não encontrar com um bicho desses por aí X_X ew!

Só para lembrar, já passaram outras 2 versões de pokémons realistas aqui no blog, você pode ver clicando AQUI e AQUI. ;D

Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *