“Hoje,Jackson e Holly estão apaixonados.

Amanhã,ela será assassinada nos braços dele.

Ontem,ele vai tentar evitar que tudo isso aconteça…

Sábado,11 de Abril de 2009

Ok,então é verdade.Eu posso viajar no tempo.Mas não é tão emocionante quanto parece.Não posso voltar no tempo e matar o Hittler. Não posso ir para o futuro e ver quem vai vencer o campeonato de Beisebol  de 2038. Até agora o máximo que fiz foi voltar seis horas no tempo,Coisa de super-herói certo?”

É ímpossivel não comparar esse livro a efeito borboleta que é um dos meus filmes favoritos,a diferença principal é que em Tempest a temática é mais jovem,mas o desejo de mudar o passado e o medo do futuro é a marca principal de ambos,Eu me apaixonei pela Holly junto com o Jackson,com o desenrolar da historia descobrimos que quem consideramos nosso porto seguro pode estar escondendo toda nossa historia.Quando Holly é morta por dois homens suspeitos que parecem estar caçando Jackson ele acaba descobrindo uma nova face de seu poder,e a chance de salvar a garota que ama pode significar a destruição do mundo que conhecemos… mais do que um drama adolescente,Jackson agora precisa escolher entre confiar em pessoas iguais a ele,ou entregar seus dons a serviço do governo.

Vortex

Faz muito tempo que eu li Tempest,e hoje quando resolvi pegar pra escrever sobre ele descobri que apesar de ainda não possuir uma data de lançamento no Brasil,vamos ter uma continuação chamada “Vortex” e a Summit Entreaimenment comprou os direitos de filmagem e prometeu revolucionar o quesito viagem no tempo,Agora é esperar e torcer para o filme ser tão bom quanto o livro.

E vocês oque andam lendo? Em breve vai rolar um sorteio com um livro autografado por aqui,então recomendo que se liguem nos próximos post’s! Quem quiser acompanhar oque eu ando lendo é só me seguir no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/945991

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>