Hey geeeks!

Essa aqui vai pros fãs de Big Bang Theory que têm aquele desejo secreto de reproduzir a cena do Sheldon e do Leonard na piscina de bolinhas “bazinga!”, “bazinga!” … (ou simplesmente pras crianças grandes como eu, que tem saudades das piscinas de bolinhas mas ninguém te deixa entrar em uma… hahaha)

Half the Air in a Given Space é uma instalação interativa do artista britânico Martin Creed, que consiste em centenas ou até milhares de balões preenchendo metade do volume de uma sala. Como o próprio nome sugere e Creed confirma, a ideia é manter o espaço normal cheio de ar, com a diferença singela de que metade dele está dentro dos balões.

Participar da instalação é como entrar em uma piscina de bolinhas gigante, e a parte boa é: só é permitida a entrada de maiores de 20 anos. AGORA SIM, adorei!

martcreed_1

martcreed_2

martcreed_3

martcreed_4

martcreed_5

martcreed_6

martcreed_7

martcreed_8

martcreed_9

martcreed_10

martcreed_11

martcreed_12

A última foto é a melhor, fiquei mesmo imaginando como ficaria o cabelo, se esfregando em tanta bexiga! hauhauhauha

A expo estava no Cleveland Art Museum em Ohio, nos EUA, mas infelizmente já acabou… e também não tem previsão alguma de aparecer por aqui, aaah.. 🙁 Seria tão divertido, né?

Sem contar que além de ser uma idéia realmente divertida, o conceito também é bem legal, né? Pensar que apesar de tudo, a sala ainda está cheia de… ar! hauhauhaua

Kissus!

Fonte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>