Hey geeks!

Esse post é só pra admirar a capacidade das pessoas transformarem as coisas mais cotidianas em algo incrível. Por exemplo, o artista alemão Florentijn Hofman criou um “patinho de borracha” (que não é de borracha) de 16,5 metros de altura, apenas para trazer um sorriso ao rosto das pessoas que o avistassem por aí.

A escultura, que já é considerada “o maior pato flutuante do mundo”, foi feita à semelhança daqueles patinhos de banheira para crianças mesmo, e fez o seu début nas águas de Hong Kong no dia 02 deste mês.

1

2

3

4

6

5

Hahahaha gente, que gracinha esse pato! XD Ele vai ficar no Ocean Terminal em Hong Kong até 9 de junho, e depois deve mudar de lugar. O patinho já passou por 10 outros países, e flutuou nas águas de Londres, Sydney e Osaka, entre outras cidades. Será que ele vem pro Brasil algum dia?

Já imaginaram vocês passando pelo parque Ibirapuera e do nada tem um ultra pato lá dentro? hauhauhaua seria muito engraçado!

Kissus!

  1. Verônica Mesquita says:

    Diz a verdade, fizeram isso em homenagem ao senhor Weasley não foi não? uAhUAHSAUHsuAHsuA
    Anyway, muuuito fofoo, provavelmente eu ia esquecer dos meus compromissos e ficar ali encarando o ‘patinho’ kkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>