Olá, Geeks!
Olha eu de novo aqui! E dessa vez sem prova, sem TCC, sem NADA! Tô de férias! HAHAHAAH!
Agora vai dar pra colocar mais conteúdo pra vocês aqui no Geekiss, prometo.

Bom, como todos sabem, essa semana foi semana de E3, a maior feira de games no mundo. Esse ano não foi fiasco igual ano passado (pelo menos pra mim, hahaha). Vamos dar uma olhadinha no que rolou nesse meu mega resumão? Começando pela Microsoft.

Microsoft começou botando o pau pra comer e não falou NADA sobre o Xbox One. Nada de TV, nada de “Xbox: pornografia” e essas coisas. Mostraram só os jogos que seriam lançados pro XONE e pro Xbox 360.
Metal Gear Solid V (Red Dead Redemption) abriu lindamente a conferência, mostrando que vamos ter cavalos, jipes e open world (open world em Metal Gear… ok, Konami).

Aí vieram dizer que quem assina Live GOLD vai ter dois jogos de graça por mês. OBA! Começaram a brincadeirinha com Assassin’s Creed II e Halo 3.

Ok que a Sony já pensou nisso há um tempinho e tem lançado muito jogo de graça pra quem assina a PSN, mas é uma novidade super bem-vinda pra quem já assina, não?

MMO World of Tanks que vai permitir partidas em equipes de 15 contra 15. MMO, né gente?

Um trailer de Max: The Curse of Brotherhood já conhecido da galera foi exibido, mas o trailer seguinte levou a galera ao delírio: O JOGO MAIS DIFÍCIL DO MUNDO 2 (a.k.a. Dark Souls 2). O jogo chega pra Xbox 360, PS3 e PC em março de 2014. XONE e PS4 não foram citados.

Logo depois falaram que iriam dar todo o suporte que continuam dando para as desenvolvedoras indie e mostraram um trailer da versão pro XONE do Minecraft e Below.


ForzzzzzzzzzzROINCzzzzzzzzza 5.

Brincadeira, gente. Forza 5 tá lindo, não tá? Só. NEXT!

Quantum Break! O jogo está sendo desenvolvido pela Remedy, que desenvolveu Alan Wake. Ou seja: foi anunciado. Agora esperem.

Halo 5. To começando a achar que quem tá ali dentro é uma mulher que tem alguma coisa pra mudar a voz, porque o cara nunca tira aquele capacete e nem a armadura. Lembro até hoje de quando descobri que quem estava por trás da armadura da Samus era a Samus. O Master Chief deve estar fedido lá dentro.

Aí veio Killer Instinct. OI? KILLER INSTINCT, GALERA! Pra quem não conhece esse jogo lindo, vai lá comprar um SNES, ok?

O legal é que o jogo tá sendo desenvolvido pela Double Helix Games E NÃO PELA RARE! A Microsoft ferrou mesmo com essa empresa, hein?
O babado é que tão falando que o jogo vai ser de graça pela Live, EEEEEEE! Perae, o jogo só vem com UM lutador e o resto a gente tem que comprar. Mas tem gente desmentindo, então não sei em quem acreditar.

Anunciaram que acabaram os MS Points. Você vai poder comprar jogos na Live com a moeda do seu país. FINALMENTE!

Battlefield 4 e Witcher 3 também anunciados.


Dead Rising 3. Parou tudo. Zumbis. ZUMBIS. MUITOS ZUMBIS! BOY MAGIA MATANDO ZUMBI! Opa, perae… mais magia que o Frank West? SIM, MUITO MAIS! Nick Ramos é o novo dono dos nossos corações.
O jogo promete não ter loadings e ser open world. GTA se encontra com Dead Rising.

D4 é mais gostoso. Que isso gente? Nem sei se pode fazer esse tipo de piada no blog, mas o jogo tá… aí e dando medinho logo no trailer. É jogo de suspense japonês maluco, né?

Titanfall é o jogo da galera que fazia Call of Duty na Activision e saíram de lá. Adivinha o que a equipe que fazia FPS foi fazer no estúdio novo? FPS! Só que com robôs.

No fim da conferência divulgaram o preço oficial do Xbox One: $499 nos EUA, €499 na Europa e £429 no Reino Unido. E também divulgaram o preço oficial do console aqui no Brasil! Quem diria, hein? Acho isso tão legal deles não deixarem o Brasil fora das novidades, porque acho importante o lançamen… R$2199,00. BEIJOS CARTÕES DE CRÉDITO!

Aqui eu só falei o que achei bastante relevante, pois tiveram vários jogos que não me chamaram muita atenção. Pra quem quiser assistir a conferência completa, a IGN postou no canal do Youtube e vocês podem ver por aqui. E tem trailer exclusivo dos jogos no canal oficial do Xbox também, viu?

Logo mais um resumão das conferências da EA e da Ubisoft, tá?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>