Hey geeks!

Lembram quando o Kei postou aqui aqueles bichinhos de pelúcia inspirados em desenhos de crianças? Então, hoje a Ana Luiza me mostrou um ensaio muito legal onde os desenhos são transformados em cenas reais, com pessoas “de verdade” 🙂

O responsável pelo feito é o artista coreano Yeondoo Jung, que recriou em suas fotografias os desenhos do “mundo imaginário” das crianças de 5 a 7 anos das escolinhas de Seul. As fotografias fizeram tanto sucesso que viraram até exposição na galeria Emmanuel Perrotin, em Paris.

YeondooJung1

YeondooJung2

YeondooJung3 YeondooJung4 YeondooJung5 YeondooJung6 YeondooJung7 YeondooJung8 YeondooJung9

Não sei vocês, mas eu acharia simplesmento o MÁXIMO se um dos meus desenhos “virassem realidade” assim!!! Por que ninguém fazia isso quando eu era pequena, hein? hahaha Algumas versões ficaram incríveis, como a menina “voando” do primeiro desenho 😛 E aquela do “rei e rainha” também, até as roupas são iguaizinhas <3 Aliás, o fotógrafo contou com a parceria de alguns estilistas e costureiros mas eu não encontrei a informação de quem são.. (então não devem ser famosos tb hahaha)

Muito obrigada pela dica, Ana Luiza! ;D

Kissus!

Fonte

  1. Giovanna Carla Papa says:

    Os meus desenhos não iam dar certo porque eram/são todos HORRÍVEIS D:! Não iam servir nem pra foto, buáááá.
    Mas adorei a idéia! Genial <3!!

      • Giovanna Carla Papa says:

        Mamamamas os meus desenhos de criança eram todos riscos aleatórios… Literalmente. A professora tinha que me perguntar o que era cada um daqueles riscos pra ela escrever do lado senão ninguém nunca ia saber. HAUHAUHAUHAUHAUHAUA.
        Agora os atuais…Quem sabe XD!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>