Eis que a Nintendo me acorda com essa:

Nintendo Loucona

Um corte de 50 dólares no Nintendo Wii U a partir de 20 de setembro, um bundle de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, que vem o Wii U todo lindão, um código para resgatar o jogo na eShop e uma cópia do livro Hyrule Historia. E também datas de alguns games muito esperados foram finalmente anunciadas!

E mais essa:

2ds

Um Nintendo 2DS, que é um 3DS só que sem o 3D. VISH!

Parece que a Nintendo se tocou que o 3D do 3DS não é muito usado. E adivinhem a data de lançamento? 12 de outubro, mesma data de lançamento de Pokémon X/Y.
Então, pra quem não tem um ainda e quer jogar Pokémon X/Y, essa é a grande oportunidade, porque o 2DS custará 129 dólares (o 3DS normal custa 169 e o XL 199).
Uma coisa que reparei é que ele tem um botão de sleep, que substitui o “abre e fecha” que botava o 3DS automaticamente em modo sleep. Agora… como carregar esse trambolho, que parece mais confortável que o 3DS normal?

O 2DS terá as mesmas funções de um 3DS normal, porém sem o 3D e ele NÃO FECHA. Ah, e também será lançado nas cores azul e vermelho.

O que mais a Nintendo vai aprontar?

  1. Belle Mesquita says:

    A Nintendo acertou muito em cheio!
    Sempre quis ter um 3ds, mas não por causa do 3d, e sim pelos jogos!
    Só não gostei muito do design… =P

  2. Lara Edelweiß Iskin says:

    Achei o design do 2DS bem judiado…. 😐
    Mas a ideia é bacana mesmo, eu quase não uso o 3D do meu 3DS 😛

  3. Giovanna Carla Papa says:

    Eu queeeeroooo o WiiU DD: *juntando dinheIro*

    Não gostei do design do 2DS, achei feio e…well, até um pouco desnecessário já que o 3DS tem a opção de tirar o 3D se quiser. Eu uso o 3D do meu 3DS e é muito bom (A-DO-RO), mas claro que tem muitas restrições, ainda mais pra quem usa óculos como eu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>