“Se eu postei  algo no facebook e ninguém “curtiu”.Eu existo?”

Sim,eu me interessei pela historia só por causa da Emma Watson,porém é fácil ficar envolvido com a historia! Quem nunca se imaginou no Red Carpet? E isso é exatamente oque os membros da Bling Ring desejam: FAMA+ Benefícios!

Lembrando que o livro/Filme é inspirado em uma historia real,os membros verdadeiros da gangue são esses da imagem acima,O livro fala sobre jovens que vivem proximos a Hollywood,e acostumado a se inspirar em estrelas como Paris Hilton,Lindsay Lohan e afins (tanto o modo de agir,quanto a forma de se vestir) resolvem “Ah não basta ter roupas como a da Paris Hilton,eu quero as roupas dela”. E o mais engraçado é que só depois de entrarem seis vezes na casa dela (A chave ficava embaixo do tapete,e quando sumia… ela colocava uma nova lá) é que ela se deu conta dos roubos! Os jovens da Bling Ring são tão fascinados pela fama que ao dar uma entrevista uma das “suspeitas” pergunta a policia ” Oque a Lindsay falou sobre mim?”.

 BR

Livro X Filme

    Esse é um dos raros casos em que vou recomendar mais o filme que o livro,não que a historia do livro não seja boa e fiel,porém… o livro é uma especie de documentário,cheio de entrevistas e afins… O Filme é focado na ação da gangue e de mostrar o mundo deles! Esta muito dificil achar o filme nos cinemas,então recomendo que assistam online mesmo!

Gente … é isso,quem ta afim de fazer compras na casa do Orlando Bloom?

 

  1. Kathlyn Pereira says:

    Achei o filme tão chatinho ._.
    Também fui ver por causa da Emma (~na verdade meu namorado queria ver por causa da Emma e me levou junto ¬¬), mas anyway…

    Lembro que tinham umas 15 pessoas no cinema quando a gente foi assistir… no final haviam sobrado 6 (!!!)

    Achei meio parado e meio perdido… (ou as vezes eu sou a perdida!)

    Sei lá… não curti!
    E como você tá indicando mais o filme do que o livro, não vou nem me dar ao trabalho de ler!

    • Keitaro Urashima says:

      Pode ser q um meio que complete o outro KKK Tipo,se vc achou o filme parado.. O LIVRO É 1000x mais KKK São entrevistar com os acusados XD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>