Sei Que não sou um garoto de dez anos comum.Quer dizer,é claro que faço coisas comuns.Tomo Sorvete.Ando de Bicicleta.Jogo Bola.Tenho um Xbox.Essas coisas me fazem comum,Por dentro.Mas sei que as crianças comuns não fazem outras crianças comuns saírem correndo e gritando do parquinho.Sei que os outros não ficam encarando as crianças comuns aonde quer que elas vão.

Extraordinário capa revisao 03

 

Sera que alguém já resenhou esse livro sem dizer que ele é Extraordinário? Ele te deixa sem palavras a ponto de você recorrer ao obvio,mas ao contrario da maioria das pessoas meu personagem favorito não é o Auggie,sem duvidas ele é ótimo… Mas as vezes é uma criança mimada e eu perdi a paciência com ele! Graças a um problema em seu D.N.A Auggie nasceu com o rosto meio que (acho que não tem outra palavra,sorry) deformado,e tem estudado em casa pois é dificil ser aceito por outras crianças,crianças podem ser bem malvadas,acreditem,Mas é hora de enfrentar a vida… e aqui as coisas começam:

Eu adorei o Jack e a Summer (O jeito dessa Summer,me lembrou a de 500 Dias com ela).Apesar do deslize do Jack,o capitulo narrado por ele,mostra que ele é não só uma criança esperta,mas uma pessoa que apesar da pouca idade reconhece e tenta reconhecer seus erros,afinal… quem nunca falou coisas que não eram seus pensamentos realmente… é natural,não certo… mas natural.

 

extra3

O mais legal desse livro,é que a cada capitulo acompanhamos o ponto de vista de uma pessoa diferente,então muda o ângulo da historia,muda o modo como ela é escrita e assim conhecemos aos poucos o mundo de Auggie,em alguns capítulos coisas que nem mesmo ele conhece!  Eu vou sempre bater nessa tecla,lembra quando você se sentiu  Infinito? É hora de ser Extraordinário! A editora trocou a capa do livro,mas como gosto mais da antiga a nova fica aqui no finalzinho

extra4

Vocês viram que a Ami voltou? Já deram as boas vindas? Eu fiquei sem postar pois meu notebook tinha quebrado (Descobri que um pedaço de bolacha entrou nele e quebrou uma peça) Eu também voltei,e nesse meio tempo li e assisti muita coisa pra mostrar pra vocês! Se cuidem e lembrem-se “Não seja amigo de idiotas”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>