Hey geeks!

Todo mundo já está sabendo que “Let it Go” ganhou o Oscar de Melhor Canção Original, né? Mas eu vou fazer aquele favorzinho a todos nós e, antes de falar do que eu vim falar, vou postar aqui a apresentação da linda da Idina Menzel na premiação.

Agora que todo mundo já apreciou maaais uma vez a canção, vamos à novidade: Recentemente, Idina cantou uma nova versão da música junto com Jimmy Fallon e a banda The Roots, durante o programa “The Tonight Show Starring Jimmy Faloon”.

Na versão “improvisada”, a música é tocada com brinquedos e instrumentos infantis, como bloquinhos de montar, um xilofone, e instrumentos que são chamados de “classroom instruments”, ou seja, que normalmente são encontrados em salas de aula de música nas escolas. O resultado ficou uma gracinha, vejam só:

Além dessa versão, muitas outras já “rodavam” a internet antes, inclusive esta que eu postei lá na nossa fanpage no Facebook, cantada por uma menininha incrível de 11 anos, em uma versão tribalizada com o artista africano Alex Boyé.

Uma das minhas versões preferidas é essa aqui, feita pelos The Piano Guys, que mistura Let it Go com a peça “Winter”, das quatro estações de Vivaldi. Não dava pra ser mais perfeito!

Claro, tem a versão cantada pela Demi Lovato, que toca o tempo todo no rádio, mas pra quem ainda não viu o clipe, está aqui

Tem uma versão feita pela própria Disney, da música cantada em 25 idiomas diferentes, que ficou INCRÍVEL! Quem ainda não viu, precisa ver:

E, bom, pra finalizar, vou deixar aqui pra vocês a versão brasileira da música. Confesso que eu não assisti a versão dublada, e esta é a primeira vez que eu ouço em português. Estranhei MUITO, mas até que não ficou tão ruim… hauhauhauhauhaua

[update 1]

Desculpem, mas eu precisei colocar esse aqui pelo simples motivo de: A MAKE DO SCAR É A MELHOR EVER. hahahaha! Essa menina é genial!

E tem essa outra versão que eu também amo, que é cantada por 3 meninas com as idades “semelhantes” à da Ana na música. A parte legal é que elas são irmãs/primas! <3

A gente sabe que se eu for atualizar sempre, esse post não vai acabar nunca. Mas essas duas realmente valem a pena! <3

[/update1]

  1. Bianca Caroline says:

    Todas essas versões são incríveis, mas a minha preferida ainda é a coreana, na voz da Hyorin. Houve tbm um dueto feito pela Hyorin e Ailee que me emocionou muito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>