Hey geeks!

Olha só, pra comemorar o dia dos namorados – que esse ano vai ficar meio “ofuscado” pela copa, mas a gente não liga – a Geekisstore preparou uma promo “da hora” pra vocês: Todos os relógios com 30% de desconto!

É pra nenhum casal brigar por deixar o outro esperando, ou por demorar pra se arrumar, hein! Agora não tem desculpa.

Além disso, todas as compras acima de R$120 ganham 50% de desconto no Sedex para todo o Brasil!

Vejam só todos os modelos que estão em oferta:

geekisstore-jack2

geekisstore-jack1

geekisstore-batman1

geekisstore-batman2

geekisstore-batman3

geekisstore-batman4

geekisstore-kitty1

geekisstore-kitty2

geekisstore-kitty3

geekisstore-kitty4

 

Então vamos recapitular:

Os relógios estão com 30% de desconto, e se a sua compra for maior de R$120,00 você ganha 50% de desconto no SEDEX para todo o território nacional.

Sim, você aí, que mora no ACRE: o presente do seu amor pode chegar antes do dia 12! UAAAU! 😛

Agora, gente. Ouçam a tia Ami por um minutinho. Aqui vão umas dicas amigas pra vocês, que pretendem comprar o presente do dia dos namorados e quer ter o presente, bom, PARA o dia dos namorados. Estas são algumas coisas que vocês devem ter em mente para QUALQUER data especial:

1 – COMPRE COM ANTECEDÊNCIA. 

Ok? Deu pra entender direitinho? Vou ser BEM sincera com vocês, aqui. Queridos, se vocês efetuarem a compra no dia 11 as 23h20, o produto não vai estar na porta da sua casa no dia 12 antes do almoço, tá? Não interessa se você pediu o Sedex, Sedex 10, Sedex imediato, Sedex do Papa Léguas, não interessa. Existe uma coisa que chama “horário comercial”, existe outra coisa que chama “dias úteis”, e existe oooutra coisa que chama “é data comemorativa e os Correios já atrasam normalmente, então é melhor previnir do que culpar a tia Ami”. Certo?

2 – LEIA A POLÍTICA DE ENVIO E TROCAS ANTES DE COMPRAR

O link está aqui: http://www.geekisstore.com/envio-e-trocas-pg-22373. O link está no menu superior da loja, e no menu inferior da loja também. Se você não concorda com alguma das condições, não compre. Sério. Porque à partir do momento que você clicar em “comprar”, você concordou com aqueles termos. Não vou ficar magoada se você não comprar por não concordar. Vou ficar magoada é se você vier reclamando de algo que já estava comunicado antes.

3 – O PRAZO DA LOJA NÃO É IGUAL AO PRAZO DOS CORREIOS

Vamos lá. Isso está escrito nos termos de Envio, mas eu vou dar essa colher de chá e explicar aqui pra vocês:

O prazo de manuseio e envio DA LOJA é de até 3 dias ÚTEIS. Isso quer dizer que, se você comprou algo na sexta feira, nós temos 1 – Sexta, 2- Segunda, 3- Terça para enviar. Entenderam? Claro, nós tentamos enviar sempre o mais rápido possível. Normalmente o envio é feito no próximo dia útil. Mas é importante que vocês tenham isso claro, porque… O prazo dos CORREIOS é, vejam bem, dos CORREIOS!

Então se o prazo do Sedex é de 1 dia, não me venham “mimimi eu paguei pela entrega em 1 dia”. Meu bem. ATÉ 3 dias da loja, e 1 dia útil do Correio, sendo que a estimativa do correio é sempre ALÉM do dia da postagem. Ou seja, neste caso, o dia da postagem + 1. Se for um pac de 3 dias, por exemplo: até 3 dias da loja + dia da postagem + 3 dias do pac. Got it?

4 – PAGAMENTOS POR BOLETO DEMORAM MAIS PARA SEREM PROCESSADOS

Normalmente o pagamento por cartão de crédito ou débito bancário é aprovado na hora pelo PagSeguro. Mas tenham em mente que o Boleto precisa passar primeiro pela aprovação do banco, depois pela aprovação do PagSeguro, para então ser autorizado.

Tenham em mente também: Os prazos citados acima no item 3 são APÓS A APROVAÇÃO DO SEU PAGAMENTO.

5 – ATRASOS DOS CORREIOS NÃO SÃO RESPONSABILIDADE DA LOJA

Apenas pelo bom senso, né gente. A loja cumpre os prazos de no máximo 3 dias úteis. Nós postamos, fornecemos os códigos de rastreio para vocês… e se os Correios atrasaram, nós infelizmente não temos o que fazer. Trata-se de uma empresa terceirizada, diferente da nossa, e com suas próprias burocracias. Nós não temos informações como “por que faz tempo que não atualizam o status no Correio?” ou “sua loja é uma droga, minha entrega atrasou”. Infelizmente, nesses casos vocês devem buscar o atendimento dos Correios com o seu número de acompanhamento da postagem. Okie Dokie? ;D

 

E para qualquer outra dúvida que vocês tiverem, basta mandar um e-mail para nós no geekisstore@gmail.com (não, não sou eu quem responde todos os e-mails) ou uma inbox na nossa fanpage https://www.facebook.com/geekissblog (não, também não sou eu quem responde todas as mensagens) ok? 😉

Agora sim, aproveitem a promo, galere!!! Os preços promocionais e também o desconto no frete acabam dia 12/06. E fiquem também de olho em nossa fanpage para promos relâmpago, oba!

Beijos!

Ami

Visite a Geekisstore

www.geekisstore.com

      • Lima, Anderson says:

        Porque tenho tentado entrar em contato com vocês desde a minha tentativa de compra, onde aguardei pelo cálculo de frete e nada. Tentei por e-mail e inbox através do face, mas não obtive resposta >.<

        • Geekiss says:

          Desculpe pelo desencontro então, Anderson. Mas não temos nenhuma inbox sua em nossa fan page… O cálculo do frete é feito automaticamente pelo site dos Correios quando você preenche a sua compra, então talvez tenha ficado sem o cálculo por alguma instabilidade no site. Se você, quiser, pode tirar a sua dúvida por aqui, ou nos enviar um e-mail para geekisstore@gmail.com

          Beijos!
          Ami

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>