Hey girls!

Sempre tem quem venha falar mal da Barbie. Que ela aliena as meninas, que cultua um corpo impossível, que planta estereótipos… Assim como sempre tem quem venha defender a boneca, dizendo que ela insere vários conceitos positivos na vida das meninas, também. E este é um desses casos.

A Mattel acabou de lançar a Barbie Empreendedora, juntamente com uma iniciativa para incentivar as meninas a começarem seus próprios negócios, além de uma sessão no site com homenagens, palestras e artigos de várias mulheres empreendedoras. A nova Barbie é equipada com um smartphone e um tablet, prontinha pra tomar o mundo dos negócios!

barbie5

barbie4

 

barbie2

A empresa está promovendo a nova boneca com a hashtag #Unapologetic (que seria algo como “sem remorso” ou “sem culpa”) e a colaboração de várias mulheres de sucesso em suas áreas, incluindo o Girls Who Code e a Rent the Runway. As mulheres compartilham suas dicas para alcançar seus sonhos na parte “para adultas” do site, que vocês podem visitar clicando aqui!

barbie1

barbie3

Para as novinhas, no site (só o americano, por enquanto..) da Barbie, as meninas podem baixar um “guia” com explicações do que é empreender, com dicas e incentivos. Super legal, dá pra baixar clicando aqui!

E pra quem gosta de Barbies, não deixem de ver o primeiro restaurante da Barbie do mundo, a luxuosa suíte da Barbie de Las Vegas e até as Barbies super barangas! hahahaha

E aí, quem daria uma Barbie empreendedora pra filha? Eu daria!

Beijos!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>