Heey geeks! Tudo bem com vocês?

Olha, eu sei POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA que as sereias fazem muito sucesso aqui no blog. Eu fiz questão de escrever isso em caixa alta pois as sereias rendem muita diversão para nós, da equipe do Geekiss. Sério, os termos de pesquisas mais engraçados são graças àquele post sobre caudas de sereia ou a escola de sereias! A gente vê coisas tipo “como ser uma sereia em curitiba” e “rabo de sereia como conseguir” e afins… hahaha!

Mas hoje eu vim aqui compartilhar com vocês o lindíssimo trabalho da ilustradora canadense Renee Nault, que é conhecida pelas suas ilustrações em aquarela e tinta. Há um tempo atrás, ela resolveu começar a postar uma sereia por semana. E eu nem preciso dizer que me apaixonei instantaneamente pela série, né?

cauda-de-sereia1

cauda-de-sereia2

cauda-de-sereia3

cauda-de-sereia4

cauda-de-sereia5

cauda-de-sereia6

cauda-de-sereia7

cauda-de-sereia8

cauda-de-sereia9

cauda-de-sereia10

cauda-de-sereia11

cauda-de-sereia12

cauda-de-sereia13

cauda-de-sereia14

cauda-de-sereia15

cauda-de-sereia16

cauda-de-sereia17

cauda-de-sereia18

cauda-de-sereia19

cauda-de-sereia20

cauda-de-sereia21

cauda-de-sereia22

cauda-de-sereia23

cauda-de-sereia24

Ai gente, amei a diversidade! Tem sereia magra, gorda, macho, fêmea, tubarão, polvo, peixe, negra, japa, branca, malvada… É legal observar também como no começo as sereias eram mais “convencionais” e com o tempo elas vão ficando mais criativas, para não ficar repetitivo! Adoro!

Para quem também amou, vale a pena acompanhar no site da artista! Ela posta uma nova sereia todas as sextas. 😉 Mas se esquecer de acompanhar não tem problema, eu certamente farei uma “parte 2” daqui um tempo, pois esse é o tipo de trabalho que realmente não dá pra deixar passar!

E falando em trabalho contínuo, quem curtiu desse vai gostar também do 365 days of doodles do brasileiro Gabriel Picolo que vai ganhar uma parte 2 ja já! 😉

Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>