“Era uma vez uma linda rainha. Dona de um corpo escultural, majestosos cabelos loiros e penetrantes olhos azuis, ela era considerada por muitos a mais bela do mundo…”

    Vamos adicionar horror a dose semanal de princesas? Pra começo de conversa,o livro é do Fabio Yabu (Que foi tipo,O CARA na minha infância com as hq’s de Combo Rangers) e graças a esse livro,a Globo Livros (A equipe deles é demais) e ao Porre Literário (Que tem a Karina Andrade,que é tipo a Ranger Verde dos cabelos coloridos enquanto a Ami é a Azul) eu pude conhecer e pegar o autografo nas minhas Hq’s antigas,agora vou parar de tietar (esse termo existe?) e falar do livro pra vocês!

O livro é uma releitura de vários contos clássicos dos Irmãos Grimm,mas o Yabu consegue nos surpreender totalmente! Fiquei em choque com o final de cada um dos contos! E se você prestar atenção,pode perceber que todos estão ligados de alguma forma, seja por um reino,um passado ou os mesmos personagens! A leitura é rápida,e para quem quiser pode dar uma olhada em um dos capítulos Aqui! No começo do livro fica bem claro qual dos contos estamos lendo,mas no decorrer do livro,o Yabu deixa isso em nossas mãos! Acho que o Bela Adormecida na minha opinião foi o melhor.

Depois de Branca dos mortos você nunca mais vera os personagens da Disney da mesma forma

E como o próprio Yabu disse “Ta na hora do combo!”

Não, obra errada! “Tenha bons pesadelos”.

  1. Isabella says:

    Comprei esse livro achando que era apenas mais uma coletânea de contos de terror, mas quando terminei de ler me surpreendi completamente. Nao é apenas terror. O livro me fez refletir bastante também. E como você disse, todos os contos estão ligados, gostei muito da historia da Rapunzel ligada com a da Branca *-* Recomendo o livro

  2. Julyane Nunes says:

    O livro é ótimo. Sou medrosa, mas esse eu tive que Ler.
    O meu exemplar é o da NerdBooks, do site Jovem nerd.. ^^ primeira edição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>