Será que FINALMENTE acertaram? A nova roupa da Batgirl não é peladona, minha gente!

E nem tem decotão, ou sainhas, ou qualquer outro “fanservice”. Ao que aparenta, ela é uma roupa resistente e funcional como a dos homens, mas mesmo assim valoriza o seu corpito. U-A-U, estou amando o trabalho da dupla Cameron Stewart e Babs Tarr para a heroína da DC.

batgeekiss2

batgeekiss1 batgeekiss3

A nova roupa da Batgirl deve aparecer na revista #35, que será lançada em outubro, e tem features super legais como uma capa removível, uma jaqueta de couro e direito a faixas pretas nas laterais da calça skinny. E olha só, um coturno amarelo! Nem é saltinho, não é botona de vinyl… Gente! Até eu estou com vontade de fazer cosplay dessa meninaaa!

Já vejo mil e uma batgirls invadindo todos os eventos de HQ, animes e games por aí, e não julgo. TAMBÉM QUERO ser uma heroína que não usa spandex, decotão e saltinho na luta contra o crime! Arrasou, DC!

 

  1. paulo joão says:

    É…virou aborrescente.No mais Supergirl>Mary Marvel>Mulher-Hulk>>>>abismo>>>>>Batgirl(com qualquer roupa).

  2. Nathalia Macedo Haddad says:

    Pessoas que falam que ela virou aborrecente não percebem que ela mora sozinha (divide apartamento, mas não mora com o pai, como uma aborrecente faria), ela se sustenta(ao contrário de quem ta chamando ela de aborrecente, que é sustentado pelos pais), e está no fim da faculdade (ou mestrado, whatever). E antes dessa mudança ela já tinha 21anos, ou seja, ela não virou adolescente. Nos Novos 52 ela já era novinha de 21 anos, mas já adulta e responsável (Na medida do possível.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>