Este café é parada obrigatória para todos os treinadores pokémon. A parte triste é: nós aqui no Brasil vamos ficar só na vontade, pra variar.

Não deixa de ser um tanto quanto injusto, já que o Japão já tem milhares de produtos temáticos de Pokémon – principalmente do Pikachu – inclusive os comestíveis. São infinitas as imagens de drinks, doces e até bentô e kare de pokémon que a gente encontra por aí. Mas agora existe um Pikachu Café OFICIAL. Pois é! Abre este fim de semana em Tokyo por tempo limitado, e o Pikachu Cafe vai servir comida temática só do ratinho mais famoso de todos, como pudins, hamburgers, kare e até sobremesas.

pikachucafegeekiss7 pikachucafegeekiss5
pikachucafegeekiss3 pikachucafegeekiss2

pikachucafegeekiss4 pikachucafegeekiss1 pikachucafegeekiss6

O oasis dos treinadores ficará aberto do dia 19 de Julho a 31 de Agosto em Tokyo junto com Pikachu the Movie XY Exhibit (sim, tem uma EXPO por lá do filme do Pikachu XY. Invejaaaaaa!!!) no Roppongi Hills, e as entradas são apenas 1,500 Yen (aproximadamente R$30).

EU QUERO!!!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>