Comidinhas de Halloween – 3

Olááá, geeks! Tudo bem?

Faz um tempão que nós postamos aqui no blog várias inspirações de comidinhas fofas (ou nem tanto) de Halloween, e também Bento-Box de Halloween. Então hoje resolvi trazer pra vocês comidinhas de halloween com uma pegada mais… nojentinha. HAHAHAHA!

Uma coisa que eu acho legal é a capacidade que as pessoas tem de tornarem guloseimas tão deliciosas em alguma coisa de aspecto nojento, tipo aquelas minhocas de gelatina com oreo picada que parecem minhocas na terra, ou sticks de pizza/pão com amêndoas que parecem dedos de bruxa… a criatividade rola solta nas gostosuras que parecem travessuras!

comida-halloween5

comida-halloween1

comida-halloween2

comida-halloween4

ç22

comida-halloween2-

comida-halloween3

comida-halloween6

comida-halloween7

comida-halloween8

comida-halloween9

comida-halloween10

comida-halloween11

comida-halloween12-2

comida-halloween12

comida-halloween13

comida-halloween14

comida-halloween15

comida-halloween16

 

comida-halloween19
comida-halloween21

comida-halloween23

comida-halloween24

comida-halloween25

comida-halloween26

Tem algumas idéias que são super simples de fazer, por isso eu coloquei aqui no post! Como por exemplo esses mini-burgers aqui acima, que é só cortar o queijo com cara de abóbora… Os hot-dogs com a salsicha cortada pra parecer um dedo, cheia de ketchup também! Ew! hahaha

E eu adorei as banana fantasmas, super fáceis de fazer e além de tudo natural, como a maçã “zombie” também, que é só cortar uma maçã vermelha e uma verde ao meio, e depois “grampear” as duas metades de cores diferentes. Super criativo!

Os rolinhos de salsicha-múmia, as vassourinhas de palitinho com queijo e os cookies de cocô eu comeria numa boa. Agora, alguns ali nem a pau! Tipo os cérebros de gelatina, os biscoitos de “feto” e aquela mão de carne. EEEEEWWW! X_X

E aí, quem vai se inspirar nessas comidas pra festa desse ano? 😉

Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *