Fotografia – Biblioteca de Conto de Fadas

Hey geeks!

O fotógrafo Benjamin Von Wong, teve a sorte de não só visitar a biblioteca Admont Abbey na Austria, mas também de fazer um ensaio fotográfico lá. E eu não podia deixar de compartilhar com vocês!

Para vocês entenderem do que eu estou falando, esta biblioteca é a maior biblioteca monástica do mundo. Seu hall principal foi construído em 1776 e tem aproximadamente 70.000 (sim, SETENTA MIL) livros. E para iluminar isso tudo, conta com 48 janelas para uma iluminação natural. Imaginem a beleza deste lugar! Agora parem de imaginar e VEJAM o ensaio inspirado em – claro!A Bela e a Fera que o fotógrafo registrou no local:

Captura de Tela 2015-01-05 às 14.15.33

Captura de Tela 2015-01-05 às 14.15.23

i-jXNbpC2-L

Agora vem a parte profissa da coisa: como a biblioteca funciona durante o dia, a equipe teve que fotografar de noite, após as horas de funcionamento. Por isso, foram necessárias muitas luzes para reproduzir o efeito da luz natural da Biblioteca, assim como uma certa dose de pós-produção pra deixar tudo mais claro. Olha a diferença:

CF012330-copy

E pra quem gostar tanto disso quanto eu, dá pra assistir um vídeo da produção/execução do ensaio! Obaaaa!

Magnífico, né? Só fico triste que são muito poucas fotos! Eu teria tirado dezenas! hahahaha Ainda não resisti e precisei fazer uma comparação da biblioteca da Fera e a real. Será que foi inspirada nela mesmo? Pois são super parecidas! *_*

bibliogeekissteca

Pronto, já adicionei mais um destino na minha “wishlist” de viagens! hahaha

Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  1. Pingback: As bibliotecas mais bonitas do mundo - GEEKISS

  2. Pingback: As Livrarias mais bonitas do mundo - GEEKISS