“Há quem diga que o imaginário não existe. Pois eu confirmo,ele é real.
Tão real quanto o vento que embala as arvores.
Tão real quanto o sol que aquece minha pele.
Tão real quanto eu,que estou aqui e permaneço.
Andando pela linha tênue.
Que divide o mundo real e uma dimensão ainda sem nome.”
watt
    Hoje vim mostrar pra vocês um livro um pouco diferente,pra começar tenho um problema pra ler no celular e quando descobri o Teorias do Imaginário,imediatamente instalei o WattPad no celular pra acompanhar os poemas da Ruth Faraga (Para quem não tem a opção de ler no celular,é possível se cadastrar AQUI e ler pelo PC)
RUT

    Os poemas da Ruth,falam sobre seu dia a dia e sobre sua visão do mundo,mas acreditem,ela também fala sobre você! Sobre a vida! E sobre Harry Potter! Eu realmente considero impossível conseguir transmitir pra vocês como é bom acordar e no celular constar a notificação de atualização de Teoria do Imaginário,vou deixar que os trechos falem por si só.
11
 
    Sério editoras,o que vocês estão fazendo que ainda não descobriram teorias do imaginário? Vocês podem acompanhar outros projetos da autora pela fanpage Projeto Norwich ou pelo próprio facebook da autora! Espero que se encantem tanto quanto eu,e esse post marca a volta das resenhas literárias.
    Sente-se,tome um chá (Gelado!!) e me indique um livro nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>